sábado, 29 de maio de 2010

Parallax como vilão de Lanterna Verde

Há alguns dias vinha circulando na Internet uma suposta sinopse oficial do filme do Lanterna Verde. Agora, o site Comic Book Movie confirmou a veracidade do texto, que uma companhia de promoções e publicidade garante estar distribuindo em nome da Warner Bros., estúdio por trás do filme. E a grande novidade é a presença de Parallax - o medo encarnado - como o vilão da nova franquia.

Leia a sinopse:

Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena, mas poderosa força existe há séculos. Protetores da paz e da justiça, eles são conhecidos como a Tropa dos Lanternas Verdes. Integrantes de uma irmandade de guerreiros que jurou manter a ordem intergaláctica, cada Lanterna Verde usa um anel que lhe garante superpoderes. Mas quando um novo inimigo chamado Parallax amaeça destruir o equilíbrio do poder do universo, seu destino e o destino da Terra repousam nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.

Hal é um piloto de testes cheio de talento e arrogante, e os Lanternas Verdes têm pouco respeito pelos humanos, que nunca detiveram as infinitas forças do anel antes. Porém, Hal é claramente a peça perdida de um quebra-cabeças e, junto com a sua determinação e força de vontade, ele tem uma coisa que nenhum outro membro da Tropa jamais teve: humanidade. Com o apoio da piloto e sua namorada de infância Carol Ferris, Hal precisa conseguir rapidamente dominar seus novos poderes e encontrar coragem para vencer seus medos, se quiser provar que não é apenas a única pessoa capaz de derrotar Parallax… mas também alguém com o potencial para se tornar o maior (e mais gostoso) Lanterna Verde de todos.
Não sei porquê, mas algo me diz que o Sinestro incorporará o Parallax, será exorcizado pelo Hal e no fim será profundamente modificado por experimentar tamanho poder deixando um gancho pruma continuação e teremos a Tropa Sinestro.

4 comentários:

Coruja disse...

Cara. Isso ai é serio??? PQ eu esperava algo mais próximo da nova origem escrita pelo Johns.

Ckreed disse...

A parte do Sinestro/Parallax é viagem minha, mas adaptação pro cinema pode ser uma viagem mesmo.

Monitor disse...

Po Parallax no meio num gostei não,Legião estava muito bom como vilão espacial a ser porrado.Alem de dar a impressão de botar as outras tropas meio que a força,e Parallaxnão é exatamente um vilão fisico a ser enfrentado,ele é mais uma entidade,tipo os fantasmas de Ghostbusters.

Ckreed disse...

Diogo, eles podem adaptar a história e fazer o Sinestro ser o hospedeiro do Parallax para ser porrado.