domingo, 13 de junho de 2010

God of War em quadrinhos

Importe aqui #1 #2



O selo Wildstorm, da DC, é provavelmente o selo com maior variedade dentro das grandes editoras de quadrinhos nos EUA. Ela lançou uma minissérie em seis edições de God of War, um dos games de maior sucesso da década. A trama será escrita pelo veterano dos quadrinhos Marv Wolfman, que explorará o passado sombrio de Kratos, o protagonista dos games. Kevin Sharpe será o desenhista, enquanto Andy Park cuidará das capas.

Em entrevista ao IGN, Wolfman confessou que partiu dele a iniciativa de escrever a HQ: “Quando ouvi o rumor de que a Wildstorm poderia estar fazendo God of War, coloquei meu nome na mesa e continuei insistindo nele. God of War é o meu game preferido, tanto o 1 quanto o 2. Além disso, sempre adorei mitologia grega – trouxe os Titãs gregos para meus quadrinhos antigos dos Novos Titãs. Coincidentemente, estava em Atenas há alguns meses atrás para uma convenção e visitei todos os antigos templos gregos”.

Conforme Wolfman, a mini se passará em dois períodos de tempo. A parte no presente se passa durante os eventos do primeiro e do segundo jogo, enquanto a parte em flashback tem início com Kratos com apenas 7 anos de idade, quando entra para o exército espartano, seguindo até os 30 anos do personagem, quando ele já está casado e tem a missão de salvar a vida de Calliope, sua filha. Como já era de se esperar, os eventos do passado e do presente se interligam de alguma forma. Entre os perigos enfrentados por Kratos, Wolfman promete alguns inimigos conhecidos, bem como muitos monstros e criaturas novas, sempre baseados na mitologia grega.

Wallpapers de God of War III (Perdeu, Perseu!):

Click para ampliar





3 comentários:

TILILLIM disse...

Pena q a importadora do falecido Ultra eteje indo pro mesmo q camihno q o dele!

Tilillim gosta muito da importadora do ultra mas naum quer q eles morram!

Monitor disse...

GoW chuta bundas! Agora teremos que caçar comics na net assim como Kratos caçou os deuses no olimpo!

Ckreed disse...

E em inglês, Diogo. Em espanhol parece novela mexicana. kkkkkkkkk