terça-feira, 22 de junho de 2010

Primeiras cenas (e trailer) de Besouro Verde caem na rede!

ATUALIZADO



Saiu o primeiro video de Besouro Verde!Até o fim do dia deve sair o trailer completo,mas por enquanto fique com a prévia caprichada abaixo!



Apesar de parecer bem massa véio,curti o pouco que vi,em Michael Gondry eu acredito.O chamado "efeito Kato" pode funcionar muito bem nas telas,se até lá a conversão em 3D melhorar MUITO em relação ao que ela é hoje em dia.Mas me animei.Abaixo a sipnose oficial:

Britt Reid é o filho do magnata da mídia mais proeminentes e respeitados de Los Angeles e consegue viver perfeitamente feliz mantendo uma existência sem rumo em festas e baladas - até que seu pai morre misteriosamente, deixando a Britt todo seu gigantesco império da mídia. Fazendo amizade com um dos empregados mais proximos de seu falecido pai, Kato, eles vêem a chance de fazer algo significativo pela primeira vez em sua vida: lutar contra o crime. Mas para fazer isso, eles decidem se tornar criminosos - protegendo a lei quebrando-a, Britt se torna o vigilante conehcido como Besouro Verde e Kato torna-se seu parceiro de combate ao crime.
Usando todo o seu engenho e habilidade, Kato constrói a última palavra em armamento avançado retro, a Black Beauty, um carro indestrutível com poderde fogo e corrida impressionantes. Andando numa fortaleza móvel sobre rodas e impressionando os caras maus com seus dispositivos inteligentes ,Besouro Verde e Kato rapidamente começar a fazer fama, e com a ajuda da nova secretária de Britt, Lenore Case, eles começam a caçar o homem que controla o submundo de Los Angeles: Benjamin Chudnofsky. Mas Chudnofsky tem planos próprios: acabar com a nova dupla de herois de uma vez por todas.

UPDATE: Trailer em HD no Youtoba


Diogo acha que o seriado do Besouro Verde era tudo aquilo que a serie do Batman nos anos 60 deveria ter sido e não é.

2 comentários:

Ckreed disse...

Diogo, desista desse filme, será uma bomba que nem o seu Jonah Rex! Falou a Mãe Ckreedinah. He he.

RicardolbSdA disse...

porra fui redirecionado pro site do Sávio O Grande!
que honra.