quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sandman vai virar serie de TV pela HBO!


Ops, cara errado!

E não, não usei nenhum entorpecente para escrever essa materia, porque é VERDADE VERDADEIRA!

Quem manda essa é o Hero Complex, derivado nerd do Hollywood Reporter que custuma ser porta voz de praticamente toda merda que atualmente acontece em relações a produções nerds. No caso a Warner Bros Television vai se juntar com sua empresa irmã DC Entertainment e começar a caça de varios roteiristas e produtores para colocar o projeto pra frente. E quem vai estar encabeçando isso será Eric Kripke, criador da serie "Supernatural" (ou "Sobrenatural" como dizem no SBTeta)

Sandman tentou sair dos quadrinhos para outras midias, mas nenhuma delas chegou a se concretizar. De uma filme eternamente sendo produzido desde os anos 90, de Joel Schumacher se oferecendo pra fazer o filme (e um bando de putinhas revoltadas sem motivo, já que querer muitas vezes não é poder), até um envolvimento direto do criador Neil Gaiman, numa entrevista que ele descreveu como "fracassada" de tentar apresentar o personagem aos chefões de estudio.
Dessa vez Gaiman não está envolvido no projeto, coisa qu deve mudar a medida que as coisas ficarem mais definidas. Kripke disse que quer muita fazer a adaptação, mas com extrema cautela, por saber da qualidade do material e dos milhões de fãs que vão ir até a casa dele, mata-lo, ver jazindo aos seus pés e ouvir o lamento de sua mulher, pra cada cagada, por mesmo que mínima, que eles possam fazer.
Bem, um seriado do Sandman feito pela HBO é o tipo de coisa que os fãs por anos falavam que era o correto a se fazer, aí eles me vêem e fazem exatamente o que os fãs pediram? De tão bom que começou, olho tudo isso meio de lado, muito ansioso, mas bastante cauteloso...

Diogo acha que 2012 está proximo DEFINITIVAMENTE, mas deixa a palavra final pro Blind Guardian...



5 comentários:

Baou disse...

SONHO REALIZADO ! AGORA TENHO Q PAGAR MINHA PROMESSA VOU ARREBENTAR ALGUEM NA PORRADA DEPOIS MIJAR EM CIMA!

Unknown disse...

Ó...
Pode sair alguma série boa daí se o Gaiman estiver envolvido.

Eu tinha esquecido dessa música.... =/

Anônimo disse...

Hum...teremos oclima sombrio e dpressivo, ou apelarão para cenas massa véio!! Que a Morte de Gaiman embale eles na cama de noite, hehe!!

assim eles ficam com medo e capricham!!

fazendo figa!

abração turma!!

Ckreed disse...

Num conheço muito bem Sandman, li um volume uma vez, mas isso pra tv será muuuuuuuuuito adaptado, de maneira bem elegante e visionária. Rrrrrrrrrrrrratinho-o!

Pulga disse...

Também não conheço muito de Sandman, li um pouco e só. Mas acho que vão cagar com a serie, no maximo fazem um quase-bom. Mas vai ser cancelado.