segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fantasias cagoetam como será o Caveira Vermelha em First Avenger!

O carnaval está chegando! E a Marvel que não é boba nem nabada vai lançar as fantasias baseadas em seus filmes principais! A merda que até então um dos segredos escondidos a sete chaves (del ocho) do filme do Banana Toba: o visual do Caveira Vermelha! E ele foi revelado,e como ele tem beiço, ele poderá falar!

Veja também a foto da fantasia do Capitas, que parece ser a versão reciclada do uniforme do filme dos anos 90! Caveira Vermelha italiano, good times!

Mas Diogo quer mesmo seu capacete oficial da Paquita do Martelo!
"Eu quero meu Cheddar Mc MEEEEEEEEEEELT!"


Mas para seu deleite, a fantasia de Lady Sif estará disponivel! Se você conseguir botar uma mulher gostosa dentro da roupa sem saber que é de uma personagem de HQ, você é meu heroi!

Diogo pede para abrirem alas, porque eu quero passar.

3 comentários:

Matusa disse...

Putz eu queria esse Elmo ("capacete" eh do meu pedreiro!) do Thor pra ficar gritando BEHOOOOLD !

Ckreed disse...

Usar a mascara do Caveira, o elmo do Thor e o vestido da Sif tudo junto no carnaval ia ser um lu-shu!

Anônimo disse...

Ah...eu só vou ver pelo Caveira Memso!! quando eu baixar o filme por torrent vou editar uma cópia todinha sem o Evans..vou ficar feliz no meu cantinho escuro apagando ele da existencia!!