sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Galeria Liefeld #1


Rob Liefeld é o Pablo Picasso dos quadrinhos, seu traço desafia a anatomia clássica e a gravidade ditatorial que reinam nos gibis. Infelizmente grandes gênios só são reconhecidos após sua morte, então... MORRE LOGO LIEFELD!!!

Por isso ele é o escolhido para batizar a nossa galeria.

Faça um desenho bem bacana, sobre qualquer coisa, e mande para nós no nosso "e-mial" thepinklanterns@gmail.com. Divulgue seu talento para o mundo. Se Liefeld pode, você também deve. Os melhores ganham um beijo molhado do Garoto Confuso.

Na galeria de hoje temos o trabalho do Menestrel (desenhe minha história, please!). Ele me desenhou em todo meu explendor. Arrasou!

3 comentários:

samohT disse...

Ah! Tinha que ser eu no primeiro post, sou bem mais gatão, tah!
Brinks, o mesntrel sempre faz uns desenhos bem legais!

Gui Borges disse...

Maneiro o blog Kcreed!
E o beijo do garoto confuso eu dispenso...hehehe

Monitor disse...

Po a arte ficou bem bacana!