terça-feira, 3 de novembro de 2009

Lanterna Verde terá 1.300 cenas com efeitos


Entrevistado pela revista Empire, o diretor Martin Campbell comentou brevemente os efeitos especiais de Lanterna Verde, filme que adaptará os quadrinhos do super-herói da DC Comics.

"É desafiador", disse. "Sinceramente, o processo, que envolve cerca de 1.300 cenas com efeitos visuais, é absurdo. Parte disso será para criar os efeitos do anel de energia do Lanterna. Ele é energizado por uma bateria no planeta Oa, que emprega a força de vontade de todas as criaturas do universo. Com esse anel ele gera construtos. Em uma briga ele pode criar um punho gigante ou um avião a jato", simplificou para quem desconhece o personagem.

Lanterna Verde vai contar como Hal Jordan (Ryan Reynolds) ganhou seu anel e se tornou o herói do título. O diretor trabalha em cima do roteiro assinado por Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green. A Warner Bros., que ainda não oficializou o local das filmagens, lança a adaptação em junho de 2011.

Tanto efeito seria para mascarar um roteiro fraco? Que exagero, só o anel verde no dedo era suficiente para se ter um grande filme, mais nada.

2 comentários:

samohT disse...

Acho que os efeitos são necessários.
Se não ficaria tosco....

Nerd sensível disse...

LV sem efeitos??? Nem se o Ryan Reynolds ficasse sem camisa o filme todo valeria a pena... Não se formos ver o filme do LV!!!!!