sexta-feira, 2 de julho de 2010

Prepúcio - Eclipse é igual a couro de pica


Imagine uma personagem sobrenatural que voa, vive na floresta, não faz mal a ninguém e brilha. Por mais que possa parcer uma fada, é um vampiro!!! Agora imagine uma outra que vive sem camisa, tem traços indígenas, mora numa favela e anda em bandos como se fosse uma gangue. Por mais que pareça um imigrante latino ilegal nos States, é um lobisomem. Então, agora pegue uma garota pálida, sem emoções definidas, facilmente manipulável e que só pensa em uma única coisa. Por mais que pareça um zumbi, é a humana que forma um triângulo amoroso entre a Sininho e o Marcos Pasquin do hemisfério norte.

Queremos o green card! (Qual o número da Polícia de Imigração mesmo?)

Agora pegue uma história que anda, anda, anda e não sai do lugar, que rende vários livros e filmes e deixa milhares de adolescentes (homens e mulheres), que estão tendo sua primeira menstruação, enlouquecidos e úmidos nos cinemas e coloque essas personagens. Bingo, sucesso absoluto!

Prepúcio fez a maior estreia para uma quarta-feira na história dos EUA.
Eclipse fez US$ 68,5 milhões, superando Transformistas - A Vingança dos Travestis (Argh!) que havia feito US$ 62 milhões numa quarta-feira no ano passado.

Se você amigo héteronerd que for obrigado a ver essa belezura com sua namorada (que não seja aquela gordinha virtual de cabelo crespo que você acha ser sósia da Megan Foxxx) leve uma vuvuzela escondida e sempre que ouvir gritinhos histéricos durante a projeção, sopre-a com toda a força dos seus pulmões e proteste, já que o Brasil foi eliminado, é uma ótima dica de o que fazer com essa trombeta do apocalipse e contribuir para o mundo ser menos emo.

Bumbunzela
P.S.: O Omelete falou mal, mas deu 3 ovos (!!!) pra essa merda. Entretenimento "levado a sério". BAZINGA!!!

2 comentários:

Algures disse...

Cara, essa foi a descrição mais GENIAL que eu já ouvi da história de crepúsculo!

Divertidíssimo este post! Ainda bem que tenho sorte de não precisar ser arrastado pra esse tipo de filme, heueheuheuehue

Edu Aurrai disse...

Cara, ótima descrição de personagens. Se bem que não manjo muita coisa, tudo que lembro de ter visto foram uns cartazes ano passado, sobre o filme Lua Nova, cheguei até a escrever algo a respeito.

http://www.ninhodamente.com.br/2009/10/posteres-de-lua-nova.html