sexta-feira, 2 de julho de 2010

X-MEN - SEGUNDO ADVENTO

Hope Summers e sua primeira supermenstruação

"Quatro anos se passaram desde o fatídico dia para os mutantes. O dia em que a Feiticeira Escarlate dizimou a espécie a qual ela pertence com três simples palavras: “Chega de Mutantes”. Desde então a espécie tenta sobreviver a qualquer custo entre guerras com os humanos: perderam seus lares, tomaram conhecimento do futuro e até foram isolados em uma ilha.

Mas eis que surge a “esperança”, na forma da primeira criança mutante nascida desde o terrível encanto de Wanda, e ela nasce em meio a Guerra entre Mutantes x Humanos x Mutantes, todos querendo dar seu próprio rumo a criança, que é entregue a Cable por Ciclope para criá-la no futuro. Não um futuro muito bom, entre guerras, dizimações da vida humana, o mundo de Conflyto e a volta do Apocalipse, perseguições por parte de Bishop que deseja assassinar a criança de qualquer jeito… e Hope cresceu, sob os cuidados de Cable, e sobreviveu… Agora ela está de volta, com dezesseis anos, mas será que ela será a salvadora ou a destruidora da espécie mutante?" - Fonte: Importadora do falecido Ultra

Será que essa garota será a reencarnação da Jean Grey e se tornará a Fênix? Ela se parece muito com a Jean, mas de qualquer forma, a história tá muito frenética e tensa com todas as centenas de revistas X interligadas sem uma edição especial da saga. Só não gostei de o Noturno ter morrido, sendo que era o momento perfeito para matarem o inútil do Cable, mas espero que o Kurt seja ressuscitado logo de uma maneira bem idiota numa mega saga (cof, cof! DC, cof, cof!).

Nome do paciente: KURT WAGNER
Causa mortis: FIST FUCKING COM BRAÇO DE METAL MUITO LONGO

Nenhum comentário: