terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pink Music: Ricky Martin e a Vergonha Pink Alheia!


E mais uma vez, o ditado se confirma: mulher gosta mesmo é de dinheiro...


Nesse final de semana, durante o Fantástico, pudemos ver a primeira artista brasileira assumidamente homofóbica cantando ao lado do mais novo ícone gay mundial. O babado novo [babado novo, hein, hein?!?!] da vez é a nova música da Cláudia Leite (aquela que quando crescer quer ser igual a Ivete Sangalo) com participação especial do Maria-maria Ricky Martin.

É... para quem disse que nunca aceitaria um filho gay, ela bem que se esfrega toda no viadinho! Depois dizem que mulher gosta de homem! MULHER GOSTA MESMO É DE DINHEIRO e se for para ganhar em cima das bibas, ignora até os ideais religiosos!

Videoclip da horrorosa Samba (Cláudia Leite, ft Ricky Martin)

A música é uma bizarrice sem fim, com uma letra pobre - no melhor estilo axé music - e uma cantora que provavelmente fez o curso de inglês nórdico do Change! Sim, porque a nossa querida Cláudia Leite arrisca cantar em inglês! E como já demonstrou durante a apresentação do Miss Universo 2011, Cláudia Leite canta em um dialeto que só ela entende!

Já Ricky Martin, parece ter sido contaminado pela canastrice da cantora. E no clipe ensaia uns passos de samba mal e porcamente, mas mostra que para ele o negócio é mesmo salsa e merengue! Tudo bem, não vou dizer aqui que ele é um exímio cantor, mas sempre teve presença de palco e carisma - além de um belo jingado! Sem contar que... ah foda-se: o filho da mãe é gostoso! #ProntoFalei 

Assistam o videoclipe por conta própria e tentem não enfiar um compasso nos olhos ou nos ouvidos... Até porque, se fizerem isso não poderão ver e ouvir o especial Ricky Martin que preparei a seguir!

  Livin' La Vida Loca
 
Entrou areia amorzinho?


Patolando!


Fazendo a linha Shakira!

4 comentários:

Anônimo disse...

Queria ser essa areia, hein?

Ricky Martin, o clichê latino, só presta pela beleza! A Cláudia Leitte é uma Ivete genérica muito da fake querendo imitar as cantoras pops americanas. Ela e a Vanessa Camargo podiam dar as mãos e ir embora do América!

Jos-El disse...

Ricky Martin é homem vinho pra ninguém botar defeito. Esse FDP vai ficando velho e cada vez mais gostoso. E pelo gosto dele pra homens (alguém já viu o brasileiro que ele pegava?) fica a esperança de ter chance...

Anônimo disse...

So queria saber se ele deu para o Gugu.

Anônimo disse...

Adoro o ricky minha vida tambem é lok