sábado, 26 de dezembro de 2009

Duelo Pink - Semi-final!

Boa tarde amiguinhos!

Contrariando parte das expectativas (principalmente o Nerd-sensívele e a Sushi), temos aqui a semi-final deste desafio purpurinado, primeiro, vamos aos resultados:

Desta forma os próximos duelos serão:

Meninas Super Poderosas vs Sailor Moon:

Meninas por Nerd Sensível:
Confronto fácil! Imaginem a família Marvel sem a divisão dos poderes. São as meninas super-poderosas. Para começar a simples menção do nome já seria suficiente para derrotar as adolescentes marinheiras lua. Lindinha, Florzinho e Docinho só aparentam serem da paz. O elemento X deu superforça, supervelocidade, super-sopro, visão de calor, visão de raio-X... São versões pequeninas (mas não menos menos eficazes) do Homem-de-aço, que já demonstraram serem muito mais do que crianças brigando na hora do recreio. Sem contar que trabalham muito bem em equipe. Elas já estão se preparando para a final!

Sailor Moon por Diogo:

Por que elas chutariam a bunda das meninas super-poderosas? Com poderes baseados em planetas do sistema solar, e muito mais anos de experiência em combate, tanto em termos de diferença de idade quanto de tempo em estrada. Elas também voam, soltam lasers, fazem quase todas as mesmas coisas que a pirralhas de townsville fazem e terem um almagama de poderes massa véio de todos os animes dos quais o Mallandrox curte, como bolhas from hell, raios de amor, laser de explosões, etc. Alem o fato de serem coxudas demais para o padrão oriental, mostrando que elas não são qualquer uma...



She-ra vs Sakura (Naruto):

She-ra por Nerd Sensível:
A Xena de Ethéria não é conhecida como a Princesa do Poder a toa. Diferente do irmão Adam, um pamonha assumido, Adora já era uma combatente muito antes de possuir a espada de Greyskull. Como Adora, é atlética e ligeira, capaz de proezas acima do limite humano. Só assim já causaria uma canseira na Sakura. Mas estamos falando do seu alter-ego She-ra. Superforça, super-sopro, uma espada mágica capaz de se transformar em praticamente tudo (arco e flechas, corda, escudo... tudo inquebrável). Sem contar que a She-ra poderia atacar do alto em cima do seu pegasus Ventania - que poderia auxiliar a princesa de Greyskull justamente criando fortes ventos com suas asas! Por mais que tenha capacidades "místicas", Sakura não aguentaria muito tempo levando pancadas da She-ra!
Colocar um anime para lutar para lutar contra uma heroína da década de 80 pode até parecer injustiça. Mas não há injustiças em Ethéria quando estamos falando de She-ra! Ponto para a Princesa dor Poder!

Sakura (Naruto) por Plague:

A flor de cerejeira de Konaha, a Sakura cresceu muito como Kunoichi, tornou-se uma Chunnin cedo e iniciou seus treinamentos médicos logo depois disso. Conhecida por suas otimas habilidades de cura e por seu poder físico sobre-humano, Sakura é uma forte candidata a derrotar a princesa guerreira.
Desculpem, mas She-ra não tem a mesma agilidade que sakura, tanto em movimentos quanto a manuseio de armas de ataque, tudo bem que a espada da She-ra é algo multifuncional, mas de nada adianta se não estiver em mãos, digo, sakura tiraria com facilidade dela.
Qaunto ao "Ventania", bom, uma shuriken no peito do "ponei alado" resolveria facilmente o problema do ataque aéreo, visto que shurikens e kunais são ótimas para isso pois quase não sofrem deslocamento por causa do vento, um dos ataquem da She-ra.
Em uma batalha no solo, mesmo entre auterégos, pois Sakura tambem possui o seu, a explosiva ninja de Konoha detonaria She-ra em pouco tempo, as duas tem ótima resistencia física, porém Sakura leva vantagem com seu poder de cura o que a coloca muito a frente da vovózinha de Ethéria.

4 comentários:

Anônimo disse...

Poderosas e She-Ra. Morte aos animes! huhauhauha.

Ckreed

Eduardo disse...

Meninas superpoderosas limpa chão com Sailor Moon!
She-ra come Sakura no café da manhã!

Anônimo disse...

Poderosas ganham daas sailors.
Sakura dá uma tunda na she-ra

samohT

Monitor disse...

Sailor Moon (apesar de parte de mim achar qua PPGs ainda ganhariam) e Ela-Rá