terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Epílogo de Captain America: Reborn sai antes do fim da minissérie?


A edição especial Captain America: Who Will Wield the Shield, que seria um epílogo de Reborn, vai sair antes da conclusão de Reborn - a minissérie está atrasada, tendo sua penúltima edição lançada na semana passada e a última prevista para o final de janeiro. E Who Will Wield the Shield sai esta semana...

A confusão ficou maior por que a editora liberou na web um preview de Who Will Wield com uma página de recapitulação que conta o final de Reborn - até com um pedido de desculpas do editor por a edição sair antes.

E abaixo, a tradução do que acontece ao fim de Captain America: Reborn. SPOLER!!!

"Com a ajuda do Dr. Destino e de Norman Osborn, o Caveira Vermelha reanima o corpo de Steve Rogers, mas deixa Rogers preso em seu subconsciente. O Caveira assume o corpo do Capitão América, planejando passar-se pelo patriota ressuscitado para executar seu plano mestre.

Sharon Carter, para consertar seu erro, buscou a ajuda dos Vingadores, incluindo James "Bucky" Barnes - o antigo parceiro de Steve, o ex Soldado Invernal e o novo Capitão América. Juntos, eles descobrem o plano do Caveira e tentam impedi-lo.

Na escadaria do Lincoln Memorial, Barnes e Rogers lutaram contra o Caveira Vermelha dentro e fora do corpo de Steve. Enfim, Rogers venceu, forçando o Caveira a deixar sua mente. Antes de recuperar controle de seu corpo, porém, ele teve um vislumbre não apenas de seu passado... mas também de seu futuro."

O Steve Rogers ressuscitado também já está aparecendo em outras revistas, como as edições anuais recentes de New Avengers e Dark Avengers. A Marvel parece não estar nem aí para o atraso de Ed Brubaker e seu desenhista mais lento, Bryan Hitch, em Reborn.

Mas que putaria, o Caveira Vermelha é uma entidade que vaga de um corpo pro outro como se fosse um encosto? Tá marrado 3x em nome de Gzuiz!

IMPORTE A HQ AQUI

Nenhum comentário: