quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

OPINIÃO: Avatar (3D)

Olá amiguinhos,

enquanto os outros editores do The Pink Lanterns já estão saindo de recesso desejando felicidades no ano que está chegando, esse que vos escreve, mesmo de férias, resolveu compartilhar um pouco do seu sagrado tempo com vocês, nossos queridos (2) leitores!


Enquanto aguardava a hora de descer para o litoral paulista (e ficar horas no congestionamento), resolvi assistir ao "inovador" Avatar. E não é que me surpreendeu muito positivamente à nova incursão de James Cameron como diretor?!? A história é um clichê: militar espião se apaixona pela pretendente do futuro líder da tribo. Pronto. Você já viu esse filme inúmeras vezes. A diferença aqui é que a história-clichê foi muito bem contada e mesmo sabendo como vai terminar o filme, você não se chateia ao vê-la nas telas. Pudera... depois de dez anos, se a história não te prendesse do início ao fim, Cameron poderia desistir da profissão!

Porém, o que mais impressiona mesmo é o visual do filme. Imagens belíssimas, cenários convincentes e a tecnologia 3D muito bem empregada (utilizando o recurso apenas quando realmente necessário). Tudo isso faz de Avatar a diversão do fim de ano nas telas do cinema. Se realmente será revolucionário, só o tempo dirá. Mas esqueçam o mimimi e as "chupinhações" do mais novo diretor visionário dos cinemas. Avatar 3D é diversão certa!

P.S.: brincadeirinha com os demais editores do blog. Viramos a madrugada pensando nos melhores posts para vocês! Feliz ano novo! Muita saúde, paz, amor e peitinhos para vocês!

Nenhum comentário: