sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Liga da Justiça Internacional volta "vingativa' em 2010!


YES,eles vão voltar!

De acordo com a entrevista dada em video pelo Dan Didio em pessoa, a Liga da Justiça Internacional, um dos clássicos dos anos 80,vai voltar com força total e pronto pra se vingar, seja lá o que raios isso significa ! Faz até sentido sendo que eles(a DC) já tinham anunciado que fariam duas revistas dos Titãs(como está tendo até hoje) e duas revistas para a JLA.

Bem,quem poderia participar da nova formação?Na area de rumores podemos citar Wally West,que atuou na formação europeia da equipe,e Gladiador Dourado( maior heroi da DC,chupa Superman!), que terá novidades em termos de equipe criativa.Um que pode entrar na equipe também é Aquaman, que teve uma ressucitação/substituição/???? relampago em Final Crisis e que certamente deve voltar a vida pós-Blackiest Night.Um que deve já estar certamente na equipe é Jaime Reyes,o terceiro e atual Besouro Azul, que em sua revista alguns anos atrás reuniu parte da equipe para um revival da JLI.


Sobre a equipe criativa, dizem que Kevin Maguire, desenhista original da equipe e atualmente fazendo os Homens Metalicos, poderia voltar a trabalhar com a equipe, apesar do mesmo só ter ouvido que a equipe ia voltar da mesma forma que todo mundo, pelo Newsarama.

A ultima vez que a equipe apareceu com revista própria foi na ótima "JÁ FOMOS A LIGA DA JUSTIÇA" e "Não acredito que não é a Liga da Justiça" entre 2004 e 2006,acho.

Com esa noticia o ano de 2010 começou muito bem para o Diogo...

Nenhum comentário: