segunda-feira, 26 de abril de 2010

Turma da Mônica Jovem terá até episódios em 3D na tv


(Como diria a ungida emissora do Bispo e a irmã Cleycianne) A satânica Rede Globo fez 45 anos de disseminação da fornicação e do homossexualismo passivo e Maurício de Souza esteve lá vendendo sua alma para a emissora.

A Turma da Mônica Jovem estará na telinha, programada para estrear em julho, a atração será exibida aos sábados, sempre às 10h30, feita em parte com computação gráfica e até em 3D – com óculos e sem óculos. O desenho do Penadinho – exibido aos jornalistas na ocasião – será em 3D tradicional (em profundidade) e vai passar uma vez por mês. O belo visual deve conquistar o público jovem – e até os adultos, por que não? Já os desenhos do Astronauta poderão ser vistos em casa com óculos especiais. “Antes de exibi-los, vamos fechar alguma parceria para lançar revistas da Turma da Mônica com os óculos”, prometeu.

Outros personagens também devem ganhar histórias, como Chico Bento e Franjinha. “Recebemos pedidos de desenhos de diferentes personagens. Na Índia, por exemplo, pediram para fazer um filme do Jotalhão. E vamos fazer”, contou. Parcerias já foram fechadas também com Argentina e Itália.

As ambições de Mauricio de Sousa vão além dos desenhos matinais do final de semana. Segundo ele, dentro de dois anos deve sair o filme do Horácio todo feito em computação gráfica e falado em... inglês (!).

“As histórias são universais e o projeto faz parte da internacionalização do desenho. Ele será todo pensando em inglês e depois dublado para o português”, revelou o “pai” da Mônica.

Para escrever as histórias, Mauricio fechou parceria com dois roteiristas norte-americanos, indicados por Carlos Saldanha, diretor da consagrada série de filmes A Era do Gelo, que é a animação de maior bilheteria de todos os tempos.

[Mode Cleycianne on] Desenhos animados com fantasmas, vampiros, zumbis e demônios? Dinossauros e elefantes indianos? É a Globo disseminando o hinduísmo, o ocultismo, a umbanda e o espiritismo, além de apoiar o evolucionismo contrariando o criacionismo que a Bíblia prova ser o correto. Tá amarrado 3x!!!

Desenhos só do Smilinguido ensinando salmos e o evangelho!!! 3x glória!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Rapaz??? o Mauricio quer voltar com tudo mesmo hein?? hehe...isso que eu chamo de mostrar as garras! mas legal...o cara criou uma turma que todo mundo curte/curtiu e curtira(menos a turma jovem...isso eu não curto não!)!

abração!!