quarta-feira, 26 de maio de 2010

Novidades nos filmes da Marvel


Muitas,muitas novidades meus amigos.

Em relação a Capitao America,a atriz Hayley Atwell,que faz o papel de Peggy Carter confirmou que Tommy Lee Jones estará mesmo no filme do Capitas.No caso ele faria o General Chester Phillips,o manolo que chama Steve Rogers para fazer parte do Projeto Supersoldado.




Em relação aos Vingadores,espiões/desocupados do ComicBookMovie disseram que a Marvel Studios está a procura de 3 mulheres para seus filmes,provavelmente Os Vingadores.No caso os papeis podem ser da Vespa,da agente da SHIELD Sharon Carter,sendo que só 2 das 3 serão provavelmente escolhidas.Na lista temos as tetéias Malin Akerman (Watchmen), Alice Eve (She's Out of My League) e Rachel Nichols (a ruiva fatal de G.I.Joe).E também nessa semana saiu no AICN que será anunciado oficialmente na Comic-Con a formação dos Vingadores com a provavel confirmação de Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro.

E pra completar,o ótimo site Heat Vison tem a lista dos aores finalistas a viver o jovem Peter Parker no rebbot do Homem Aranha.Veja aqui quem pode ser o novo Aranha.

Este post é oferecimento de Diogo Bizarro.

2 comentários:

BANNED disse...

esses sãos uniformes novos dos personagens da marvel ? poxa, ficou MUITO MELHOR!!

Tommy Lee Rola no filme do Caps me parece usar a mesma estratégia do Thor e assemelhados... ator principal bundinha, com elenco de apoio foda

Ckreed disse...

Huahuahuahaha. DCnete safado!