segunda-feira, 31 de maio de 2010

Qward, Trovejantes e o amarelo

Bom, estava eu falando com o Ckreed no Msn, sobre o Parallax e esse boato dele estar no filme (até eu ver uma inseto-monstro amarelo nos cinemas, isso é um boato). E ele, assim como as pessoas do MdM, acha que isso é uma saída para o Sinestro conseguir o anel amarelo (ui, ainda bem que não era roxo). Por isso resolvi fazer um post explicando para geral.


O arqui-inimigo do Lanterna, Sinestro, era o maior Lanterna Verde de todos os tempos da última semana. A verdade é que ele resolveu os problemas de seu setor, de uma forma simples: tirania. Aí acaba que o Hal prende ele e os guardiões mandam-no pra PQP! Okey, não foi bem assim, mas o importante é que o Sinestro foi banido para o universo de antimatéria. Mais precisamente para...


Qward é o planeta natal dos Trovejantes. Uma raça militar e escravista. Uma versão negativa dos Thanagarianos (pelo menos é que eu penso). E Qward é a versão negativa de OA. Ou seja, os Guardiões mandaram o cara mais foda deles, que eles mandaram a merda, para o planeta onde vivem seus inimigos (e dizem que a idade traz experiência, ao invés de senilidade). E assim o Sinestro consegue seu anel amarelo. Que anos depois seria ligado ao Parallax e a Tropa Sinestro.

Moral da história: Nunca demita alguém e mande o currículo dele para a concorrência.

Nenhum comentário: