sábado, 5 de junho de 2010

Homem-Aranha 2099 em Spider-Man: Shattered Dimensions (ATUALIZADO!)



Novas imagens de Spider-Man: Shattered Dimensions, próximo game do Homem-Aranha, caíram na Internet. As telas mostram o Homem-Aranha 2099, versão do herói em uma dimensão futurista.

Desenvolvido pela canadense Beenox, o game se passará em quatro dimensões paralelas, cada uma com sua própria versão do Homem-Aranha e jogabilidade distinta. As três primeiras são Amazing (o universo das histórias em quadrinhos), Noir (na década de 1950) e a citada 2099. A Activision, porém, ainda não oficializou essa última.

O jogo sai em setembro para PlayStation 3, Nintendo Wii, Xbox 360 e Nintendo DS.

Será que esse jogo consegue superar Batman: Arkham Asylum? Só o fato de ele não ser baseado em um filme me dá esperanças.

Será que a quarta dimensão a ser revelada será a Ultimate? Espero muito em Cristo que seja, sou fã do Aranha Ultimate.

O Aranha 1602, algo Assassins Creed, ia ser curioso.

Visualmente no jogo, o Aranha Indiano ia ficar incrível!

E para ser totalemente diferente das dimensões anteriores a versão mais massavéia e Resident Evil, o Homem-Aranha Zumbi!

Pensando bem, tira o Aranha Ultimate e bota a Jéssica Drew Ultimate no lugar dele, ia ser bizarro a versão travesti do Peter num game, já é na hq. Huahuahuahahauaha.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava querendo vender minhas ações do Pink Lanterns para comprar um PS3, mas descobri que elas só valem uns R$ 2,35 e desisti.

Ckreed disse...

Jura? É muito! Huahuaauahaua.

Freud disse...

Legal ser o 2099, eu já imaginava e torcia por isso.

Não acho que a quarta vá ser o ultimate, é parecido demais com o tradicional pra proposa do jogo, não faço idéia que outro aranha vão usar...

Ckreed disse...

Pra mim a versão zumbi leva, o que pode ser mais bombástico que isso para ficar pro fim, a Mulher-Aranha Ultimate? Pensando bem...

Alisson Borges disse...

Homem-Aranha indiano de sapatilha é MAS!!!

(Jéssica Drew Ultimate fazendo pompoarismo é coisa de Satan)XD

BANNED disse...

também acho o Ultimate muito parecido com o clássico, e o zumbi é meio esquisito... acho que todos nós seremos surpreendidos com a próxima escolha