terça-feira, 1 de junho de 2010

Mais gente contratada para X-Men First Class


Você caga e anda pro próximo filme dos mutunas X-Men:Malhação? Eu também, mas estamos aqui para informar acima de tudo e temos compositor e designers escolhidos para o projeto. No caso quem vai fazer a música do filme será Ilan Eshkeri, que já tinha trabalhado com o diretor Matthew Vaughn em Kick-Ass e Stardust. Já na area de design, quem vai entrar é Matthew Savage, que trabalhou em prjoetos como Prince of Persia, Kick-Ass, The Wolfman, The Dark Knight, Batman Begins, Torchwood e Doctor Who. E na area de pré-visualização digital, teremos Rpin Suwannath que trabalhos em todos os X-Men, nos três Crônicas de Nárnia, Serenity e Superman Returns.

X-Men First Class deve ser miraculosamente gravado em um ano. As gravações começam em setembro em Londres e teremos James McAvoy, de O Procurado, como o jovem Charles Xavier.

Diogo achou essa notícia no Geek Files.

2 comentários:

Ckreed disse...

Cara, eu gosto bastante do ator James McAvoy, artisticamente falando, espero que os outros atores sigam o mesmo padrão e que tenhamos um roteiro mais fiel às hq's corrigindo os erros dos filmes anteriores, mas é a FOX enão o Marvel Studios, então, vou fazer a linha Regina Duarte: EU TENHO MEDO!

Monitor disse...

EU TENHO MEDO! [2] Muito medo da Fox...