sábado, 5 de junho de 2010

O Golpista do Ano

Claro que aceito fazer esse filme! Tenho experiência em segurar sabres de luz!

Chupa aqui, chupa!

No Brasil eu era galã-pegador nas novelas, can-sei!

A controversa comédia estrelada por Jim Carrey, Ewan McGregor e Rodrigo Santoro, I Love You Phillip Morris, com o "belíssimo" título em português: O Golpista do Ano, estreou dia 04 de junho.

Carrey vive Steven Russell, ex-oficial de polícia, pai de família, que ficou famoso por escapar da prisão no Texas quatro vezes - uma delas, fingindo por meses estar doente de AIDS e forjando o próprio atestado de óbito. Fora da prisão, Russell conseguiu - por duas vezes - virar diretor financeiro de companhias com um salário de centenas de milhares de dólares.

A única fraqueza conhecida de Russell era sua paixão por um ex-companheiro de cela, homônimo da companhia de cigarros e que empresta seu nome ao filme. Phillip Morris é vivido por Ewan McGregor.


O que eu acho? O filme parece interessante, mas vocês perceberam que o Santoro tá se especializando em certos papéis alegres e purpurinados? Será que ele veio para o LADO ROSA DA FORÇA? Bem-vindo, Rodriguete! Que Lady Gaga e Madonna abençõem você!

Quem borrou o meu rímel!!!?

Tire suas mãos de mim, eu não pertenço a você...

(Sem comentários)

(Sem comentários 2)

8 comentários:

Anônimo disse...

(Sem comentários 3)

Ckreed disse...

hauhaaaauhauhaahauha.

Alisson Borges disse...

"Oh, minha nossa, não é nada do que vcs estão pensando!!!... bem, talvez sim!"
CAN-SEI

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ckreed disse...

Vendo as últimas fotos fico feliz que ainda tem gente que vence pelo talento nesse país... Huahuhauaauaha. NOT!

Anônimo disse...

afffff! tô bege com o Santóro! num liga, não manda torpedinho, nem os bom bons serenata de amor tão chegando mais....larguei pras cobras!!

...taí um filme que eu podia jurar que nunca sairia aqui nos cinemas!! mas parece que me enganei!!

abração...o post ficou jóia, que quase brilha!!!!

Ckreed disse...

Valeu Sapão, meu príncipe enfeitiçado, o filme tem recebido críticas de que não se decide entre comédia, drama, crítica social e política e é acusado de ser homofóbico. Ainda não vi, se alguém viu diz aí o que achou.

Anônimo disse...

É bom...mas é drama mesmo! e tem cenas pesadas até! nem imagino o que o povão vai achar aquino Brasil!

se forem ver esperando um SIM,SENHOR da vida, vãolevar um susto, hehe!!

abração!!

Jos-El disse...

Assistiram ao filme? Ele veio pros cinemas e ficou quatro dias em cartaz...

Eu assisti e foi ótimo. O filme é engraçado e os três atores principais estavam muito bem. Vale procurar o livro no qual a história se baseou pra pegar detalhes que foram deixados de fora no filme.

Talvez eu pudesse começar a falar que o povo achou o filme estranho porque todos os atores fizeram alguns dos gays mais verossímeis que já apareceram no cinema, sem caricatura, são caras que vc encontra por aí.

Mas o filme não tem nada demais. Claro, o povão se choca com a cena em que Jim Carrey come lindamente um ursão. Ou com os três boquetes que o Philip Morris paga pro Steve (com direito a cuspidinha no mar). Talvez fosse por isso que eu e meu colega fossemos os únicos rindo de verdade no cinema enquanto os outros só davam risadinhas nervosas...

PS: Ah, eu posto como Jos-El lá no MDM. Mas aqui não consigo usar o Gravatar.