sexta-feira, 23 de julho de 2010

"The mastermind writer Grant Morrison"

Olá garotinhos e garotinhas,

Agora que o The Pink Lanterns é um blog global, eu, o invejoso Nerd sensível, retorno com meus lindos textos e notinhas curtas para o deleite dos nossos (três) fãs (contando com os autores do blog, é claro)!

Como todos os nerds e não-nerds sabem, a Comic-Con está rolando a solta lá nos EUAses, e hoje a poderosíssima DC Comics apresentou o painel do foderoso e pica-grossa GRANT MORRISON. No painel, começou-se falando da trajetória do careca, de Homen-Animal ao Retorno de Bruce Wayne, e depois passou para o novo projeto da DC com a assinatura Grant Morrison. Depois que a revista mensal Batman e Robin passou para a tutela de Peter J. Tomasi, muitos se perguntavam, o que o escocês maluco (eu disse maluCo!) iria fazer na DC Comics...

O Homem-Animal em sua melhor forma, por Grant Morrison!

Para não dizerem que sou tendencioso! Zatanna em Sete Soldados!

No painel sobre o cabra, foi revelado que o Morrison assumirá a nova revista mensal do Batman, intitulada Batman, INC.! Como 879 títulos mensais não são suficientes para a morcega, Morrison estará ao lado do "ultra-talentoso" Yanick Paquette nessa nova empreitada. Pouco ou quase nada foi falado a respeito, mas o novo título vem se somar ao que a DC chama de BATMAN: THE RETURN, que começou no Retorno de Bruce Wayne. Batman INC., redefinirá (pela milhionésima vez) o status quo do personagem na editora e suas relações com outros personagens da DC. Parece que teremos o Batman trabalhando com muita gente que, segundo Michael Marts, editor do Batman, nos chocará supreendentemente! Quero só ver!


O Nerd sensível é invejoso e por isso também terá frases de efeito no final!

5 comentários:

Anônimo disse...

Grant Morrison é o deus careca na Terra!

"O Nerd sensível é invejoso e por isso também terá frases de efeito no final!" Ha! Copião!

Baou disse...

/o/

pessoal algay digo alguem sabe se a panini lançou o resto do homi animal ?

MEU CU COM CAFÉ EXPRESSO!

Eduardo disse...

É quase um padrão no blog Vermelhinho... Não poderia ficar para trás! hehe

Baou, a Panini lançou recentemente um arco de Homem-Animal e só... Parece que não tem previsão de continuar as histórias. Também não tem data para relançamento de todas as fases do Homem-Animal.

Ckreed disse...

Bem-vindo Nerd Sensível, saudade!

Eduardo disse...

Obrigado Ckreedoca! É sempre bom estar de volta!