domingo, 11 de julho de 2010

Oficial: Edward Norton está fora de Os Vingadores



A noticia foi oficializada pela própria Marvel(leia-se Kevin Feige) esse fim de semana pelo site HitFlix.Veja o que ele tem a dizer.

"Fizemos a decisão de não trazer Edward Norton de volta para fazer o papel de Bruce Banner/Hulk no filme dos Vongadires.Nossa decisão definitivamente não tem haver com questões financeiras,mas sim pela necessidadede termos um ator com criatividade e espirito criativo em equipe junto com nosso talentoso elenco.Os Vingadores demanda uma conecção em grupo,evidenciados por RDJ,Chris Evans,Chris Hemsworth(aka Pai do Kirk),Samuca,Scarlet e por aí vai.Estamos procurando alguem para preencher esse personagem classico e esses requisitos,e anunciaremos o escolhido daqui a algumas semanas"

No caso teremos o terceiro ator a interpretar o personagem pelo fato de não conseguirem definir direito o que fazer,seja na frente das cameras ou detrás delas.O filme do Ang Lee pra mim foi maravilhoso,mas a falta de uma ação mais massa-véia afastou um pouco o publico.Na segunda tentativa,agora nas mãos da propria Marvel,a ação foi levada em primeiro lugar,mas tudo aquilo que dava o conteudo ao filme foi jogado na lixeira na hora da edição.


Obviamente no filme do super-grupo teremos mais a aparição do Hulk do que do Banner provavelmente,e também aposto que o anuncio deve ser feito na Comic Con esse ano(dia 24 especificamente)...Curti tanto Eric Bana quanto Ed Norton no papel,mas os problemas em relação a edição de o Incrivel Hulk e a agenda de Ed deve ter pesado na decisão e deixa-lo de fora.Mas isso pode gerar mais empatia pelo personagem e quem sabe se em seu proximo filme Hulk finalmente consiga conquistar um publico não nerd...


Diogo acha que a edição extentida de"Incrivel Hulk" nunca verá a luz do dia,e isso é triste...

3 comentários:

Ckreed disse...

Ansioso em Cristo pelo filme dos Vongadires.

Chiriko disse...

NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO

Eduardo disse...

Alguém talentoso e criativo??? Putz! E papai Norton não é esse alguém? O mundo está perdido... que KFeige seja ungido em Cristo 3x após tamanha blasfemia!