quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Até que enfim, Harry Potter aprendeu a usar a varinha!

I WANT YOU!!!!!

Essa é para as putinhas do bruxinho mais fofuxo de todos os tempos! Ao que tudo indica, Daniel Radcliffe vai erguer a varinha e mostrar enfim seus dotes de ator. Ele está negociando um papel no drama queen My Fair Lidy ao lado do todo durinho Ryan Kwanten, astro (!) da série preferida do Ckreed - True Blood! O projeto ainda está engatinhando. O filme será escrito por Roodi Sims (quem?) e dirigido por Ken Eulo ("The Brownstone e The Deathstone").

Segundo Sandi Bell, produtora executiva da bagaça, "o filme é oportuno e aborda muitos assuntos, que incluem o desemprego e como os americanos usam sua inteligência e auto-determinação para encontrar uma maneira de não apenas se sustentar, mas viver o sonho americano. Pelo humor, este filme vai fazer o público tomar conhecimento de um herói improvável, que só acontece de ser gay". Aham, Cláudia, senta lá!

Bom saber que Harry Potter, cresceu, seguiu os passos do seu mentor Dumbledor e virou aspira do The Pink Lanterns... Já estou ovulando horrores para ver esses dois travando em cena uma luta de varinhas!

Fonte: virgula.com.br

Um comentário:

Ckreed disse...

Aloka! Huahuahauhaua.