terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ghost Whisperer - Importando o que importa

Bom, fiz um post super atravessado sobre essa série - tava numa lan e o tempo ia acabar, dae publiquei a bagaça...
Vamos falar um pouco sobre esta série que está entre as minhas favoritas da ultima semana:
Ghost Whisperer é uma série dramática americana criada por John Gray e duas vezes nomeada para um Emmy Award. A ação segue a vida de Melinda Gordon (Jennifer Love Hewitt - Eu sei o que vocês fizeram no verão passado), uma jovem mulher que consegue comunicar com espíritos.
Ghost Whisperer estreou na CBS a 23 de Setembro de 2005 e durou 5ª temporadas.
Bom, vi apenas as duas primeiras temporadas que um amigo meu me passou a algumas semanas, mas estou me organizando para importar as demais (e ir vendo na Sony também).
Para quem estiver interessado em importar, acessem este link para download pelo BaixarTv.com.

Nenhum comentário: