sábado, 7 de agosto de 2010

Nemesis vai pras telas e já tem diretor!

Seguindo a tradição classica da Marvel de fazer várias copias do Batman e do Superman,agora teremos Nemesis,copia massa-véia do Hombre Morcego que o sapao318 adora,vai para as telas,com a direção de Tony Scott,que fez o fodástico True Romance(afinal,é um roteiro do Tarantino,rs).Vejao que o irlandes 171 disse em seu site sobre a contratação,numa tradução que só o Google pode lhes trazer:

Oh,caras É tão bom finalmente poder falar sobre isso:

O homem que atirou Maverick em Top Gun,botou Bruce Willis(e Michael Kyle) no Último Boy Scout, fez cenas de ação gritantes com Will Smith em Inimigo do Estado, dirigiu Denzel em Man on Fire (um dos filmes de vingança mais finos já feito), tinha o diálogo de Tarantino retrabalho para Gene Hackman em Crimson Tide e deu a Deneuve seu desempenho vilaneso em Fome de Viver está dirigindo o nosso filme. Ah, e ele também fez True Romance,do qual aposto o meu dinheiro que é o melhor de todos os filmes de Tarantino. Tony Scott: Eu não posso fingir ser legal sobre isso.

Bryan Hitch, e eu gostamos de referênciar Tony semanalmente quando estávamos fazendo a Ultimates. Nosso sonho era um filme dos Ultimates com Scott dirigindo, porque ele pode fazer o trabalho com caráter e intensidade, mas também lidar com escala e de ação como praticamente nenhum outro. A idéia de ter dele dirigindo um filme de super-heróis nos me deixou vertiginoso e aqui agora ele está dirigindo aquilo que Steve McNiven e eu criamos. Descobrimos sexta-feira passada e conseguimos manter esse segredo escondido de todos, falando apenas para alguns dos nossos mais próximos amigos e familiares.

Mas esta é a apresentação oficial.Em algumas semanas atrás, que eu posso descrever como o momento mais emocionante da minha carreira, Tony conversando comigo sobre como ele queria filmar algumas cenas que nos demos o direito. Ele estava zumbindo sobre ele, descrevendo Steve como o melhor desenhista que ele viu em mais de vinte anos. Falamos de elenco, falamos de orçamento (e estamos falando muito mais do que procurado e Kick-Ass juntos aqui em termos de dinheiro para ele fazero projeto) e nós conversamos com a Fox sobre fazer isso uma grande franquia, algo que eles realmente vão investir o seu tempo e energia.

Como você pode imaginar, eu estou muito animado (novidaaaaade!).Steve está delirante e isso coloca em nossas HQs em um nivel completamente diferente em termos de Hollywood. Tony disse que este era um projeto muito oportuno e Fox pretende começar o mais rapidamente possível. Em seguida, é fazer um script e o escritor com que falamos fez pra mim um dos meus cinco melhores filmes de todos os tempos. O ator que estamos sondado para o papel principal vai fazer explodir suas cabezaz.

Estou feliz e contente,assim como Steve. Esta foi a semana mais emocionante que você possa imaginar e estamos muito agradecidos de todo o povo que estava esperando em torno de 24 horas à espera de notíciassobre isso. É incrivelmente afirmando ter pessoas assim no trabalho que eles se preocupam bastante e desculpa pela demora em soltar a noticia, mas nós esperamos que você concordará que esta é uma notícia incrível.

Meus melhores cumprimentos,MM (Mulher Maravilha?)

Bem,minha opinião sobre isso?


Por que? Porque 99% das coisas que ele faz hoje em dia não prestam,exceto Ultimate Vingadores,alem também de ele ser um safado profisional.E pra piorar,é um filme da Fox,que apesar de estar recuperando a qualidade de seus filmes tem passado por uma péssima fase criativa.

Diogo acha que escreveu demais...

2 comentários:

Pulga disse...

Mark Millar está a nivel de MdM! Novamente nem finalizou a serie e ja ta no cinema, QUE ISSO

Pulga disse...

[/osrodneybuchemi]