domingo, 1 de agosto de 2010

Noticas velhas e novas de filmes DCnetes!

Arrá! Pensou que não ia por um post pra contra-balancear as novidades Mavetes?Está enganado manolo!

Joe The Barbarian,HQ da Vertigo escrita pelo todo-poderoso Grant Morrison e desenhada por Sean Murphy Gordan é mais um projeto de filme da DC indo pras telas.A historia da revista fala sobre Joe,menino com diabetes que para fugir dos problemas da vida real mergulha em um universo de fantasia junto com seus herois preferidos.No caso quem está encarregado do filme é a Thunder Road Pictures (a mesma do novo Furia de Titãs) e não,Morrison não escreverá o roteiro.Noticia via Robot 6.

Em relação a DC Universe,o Batman-On-Film trás as datas dos lançamentos para 2011.Na ordem são All Star Superman(22 de fevereiro),Green Lantern Emerald Warriors(07 de julho,antes da estreia do filme) e Batman Ano Um (27 de setembro).Alias, All Star Superman já tem diretor,e é Dwayne McDuffie(de Justice League Unlimited).

A Warner mandou um video do painel do Lanterna Verde na Comic Con,incluindo a famosa parte do juramento para a criança.


Olha o guri junto com seu heroi!

Diogo acha que vai ser uma boa década essa próxima...

3 comentários:

Ckreed disse...

Que inveja desse guri. Se fosse eu tava sentadinho no colo do Ryan com ele dizendo o juramento daquele jeito sexy no meu ouvido.

Garoto, vc eeeeeeeeeeeeerra!

Pulga disse...

Ainda não li esse hq do Morrison sobre o garoto com diabetes, vou procurar. Mas lembra bastante aquela historia do Mark Millar na marvel, 1986 (é isso?) em que o garoto pede por ajuda a seus herois quando os vilões do universo marvel atacam a "nossa" realidade.

Quanto as animações da DC, estou bem confiante. As animações vem melhorando cada vez mais e Superman All Star e Ano Um devem ficar fodas.

E esse juramento do Ryan Reynolds para o garoto foi supimpa!

Beijundas para os Pink Lanterns!

samohT disse...

Ia fazer um comentário, mas o ckreed já fez:

Que inveja desse guri. Se fosse eu tava sentadinho no colo do Ryan com ele dizendo o juramento daquele jeito sexy no meu ouvido.

Garoto, vc eeeeeeeeeeeeerra!
[2]