domingo, 15 de agosto de 2010

Noticias de filmes que você quer ver...

...e certamente cagará para elas assim que ler.

Um dos meus atores favoritos(e também de Matthew Vaughn),Jason Flemyng,vai estar em X-Men First Class como o pai do Noturno ,Azazel.Reze dia e noite pra mudarem a origem dele,porque nas revistas Azazel tornou o Noturno um ancestral de mutantes que podiam se teletransportar entre as dimensões,em uma das muitas porraloquisses que me fizeram parar de ler X-Men.Via Coming Soon.

Saiu também mais uma imagem de um Lanterna Verde,e junto com Kilowog vem Bzzd,o Lanterna Verde abelha que já deu um cacete até no Mongul Jr.

E agora noticias que interessam (um pouco): Star Wars vai chegar em blu ray para que Titio Lucas continue roubando sua grana,mas além de toneladas de extras novos,teremos também as cenas cortadas da trilogia classica,como por exemplo Luke Skywalker construindo seu sabre em Retorno de Jedi da qual você pode ver abaixo.



Diogo está entediado...

Um comentário:

Ckreed disse...

Noturno é o meu X-Men favorito e o Bzzd o meu lanterna preferido depois do Mogo. Agora X-Men First Class tá com uma tonelada de mutantes e de vilões, só falta anunciarem o Apocalipse, Sentinelas, Sr. Sinistro, Morlocks e o Cable. X-Men 3 feelings!