terça-feira, 10 de agosto de 2010

Princesa "Disney" de Marte

Será que essa princesa será seminua no filme ou vão por uma calça e uma jaquetinha nela também?

A adaptação para as telas de A Princesa de Marte (John Carter of Mars), primeiro filme em live-action com elementos de computação gráfica na carreira do diretor Andrew Stanton (Wall-E), será lançada em 8 de junho de 2012.

O filme é inspirado na obra de fantasia e ficção científica de Edgar Rice Burroughs (1875-1950), o criador de Tarzan, que escreveu 11 volumes da saga de John Carter (Taylor Kitsch, o Gambit de Wolverine Origens: X-Men), pistoleiro que é abduzido e transportado até Marte, onde vira prisioneiro de bárbaros verdes e precisa libertar a princesa Dejah Thoris (Lynn Collins, a Raposa Prateada de X-Men Wolverine: Origens) da tirania local.

Esses dois me trazem péssimas lembranças

Pelas minhas unhas postiças, uma princesa alienígena? E 11 livros (!) que serão 11 filmes se o primeiro fizer sucesso? Agora só faltam uma princesa zumbi ou vampira e uma princesa lésbica ou travesti para a Disney se reinventar de vez para os tempos modernos e manter a tradição de destruir gerações inteiras com seus filmes cheios de cantoria e frescura, a família Restart aguarda ansiosa por mais esse filme.


Ainda bem que eu assisti a todos esses filmes quando criança e não fui afetado em nada, é sério!

Nenhum comentário: