quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sony lança o PS3 no Brasil quase de graça

A Sony anunciou que o videogame PlayStation 3 começa a ser vendido oficialmente no Brasil nesta quarta-feira (11) por "apenas" R$ 1.999. O modelo que sai no país é o chamado "slim", com 120 GB de disco rígido, e tem um ano de garantia.

Por enquanto, apenas as lojas da Sony Style tem o console, mas, segundo Anderson Gracias, gerente da divisão PlayStation da Sony Brasil, outras revendas no Brasil recebem o videogame ao longo dos próximos dias.

Sobre a rede online PlayStation Network e seus serviços no Brasil, a implantação será feita em três fases distintas: na primeira a rede será totalmente traduzida em português, em seguida oferecerá conteúdo brasileiro e, por fim, funcionará plenamente, com todos os serviços disponíveis funcionando aqui. A primeira fase, ainda segundo Gracias, deve começar "muito provavelmente" em 2011.

Quanto ao lançamento do PSP, Gracias reiterou que os planos são de vender o portátil no Brasil até o Natal deste ano.

Será 2 MIL REAIS?! Sendo que nos States é 299,00 dólares!!! SONY, VC EEERRAAAAA! Depois leva uma surra dos Wiinhé e dos Xiboca da vida e não sabe o porquê. Fora os jogos de 200 reais!!! Se alguém quiser, conheço um site que vende baratinho um console, 2 jogos e 2 controles por menos de mil reais. Coisa fina.

4 comentários:

Beetlejuice disse...

Se viesse com as japinhas da foto, pagaria feliz o preço pelo video-game...

Anônimo disse...

qual o site?

Anônimo disse...

O colega o culpado de tudo isso é o governo com sua alta taxa de importação. Por isso o preço é esse absurdo.

Baou disse...

a culpa é da dilma russef vamos fazer campanha pro eymael o democrata cristão!