quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Um é pouco e dois é bom! Mais do que isso é suruba!

[MODE Cat Grant ON] Olá amiguinhos! Parece que os planos do Senhor Careca-mor da DC Comics láaaa em Crise Infinita foi por água abaixo... Tudo por causa dos cuequinhas verdes de plantão! [MODE Cat Grant OFF]

Eu explico: quando Geoff Johns lançou a ideia de Crise Infinita, o pica grossa da DC, Dan DiDio pediu que Dick Grayson morresse. É claro que isso não aconteceu e quem pereceu na época foi Ted Kord - o melhor Besouro Azul de todos os tempos! MAH então: o tempo passou, Dick se tornou o Batman pelas mãos do mais pica-grossa ainda Grant Morrison e o que se viu foi uma das melhores mensais do Batman já criadas (estou falando de Batman e Robin, cáspita!). E não é que agora, com o retorno de Bruce Wayne o que se verá é uma porrada de batmen!

Piuí Piuí, Piuí Abacaxi; Choque choque choque, choque por aí
(Batman Inc., by Trem da Alegria)

Com o sucesso da série criada por Morrison, Dan DiDio disse ao New York Post que Grayson não deve deixar de ser o Batman. Teremos os dois - Wayne e Grayson - trajando o manto do morcego. Os uniformes serão diferentes. O ex-Asa Noturna continua com o uniforme sombrio, com a cueca por cima da calça e Bruce Wayne retorna com o uniforme da elipse amarela!

"E voltei,eu voltei agora é pra ficar. Por que aqui,aqui é o meu lugar.
Eu voltei pras coisas que eu deixei
..." (Batman Inc., pelo Rei Roberto Carlos)

Ao que tudo indica, o nome Batman virará franquia e se espalhará pelo mundo! Será o primórdio do que vimos em O Reino do Amanhã?

2 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim, esse Batman inc. é a evolução lógica do personagem. Não sei como não fizeram antes.

Ckreed disse...

Pra mim isso é putaria, pu-ta-ri-a!

Morrison fez o mesmo em X-Men quando criou a Corporação X, criando sedes dos X-Men pelo mundo. Graaaande originalidade. Na verdade, criar personagens iguais a outros que já existem é muuuuuuuuita originalidade. Isso acontece tanto na Marvel, quanto na DC. Parabéns, campeões!