terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eram os Deuses Astronautas? No filme do Thor sim!


Obviamente vocês estão sabendo que um bando de cuzões racistas conservadores americanos estão querendo boicotar o filme do Thor por causa da presença de Idris Elba como Heindall, o porteiro de Asgard.Vocês podem ler melhor sobre a situação que a Klu Klux Kan os conservadores da America querem impor aqui.

MAS, a informação nova que nos interessa foi enviada via IGN, que durante as visitas de set do filme teve a confirmação que os moradores de Asgard não são deuses mas sim alienigenas, como em Terra X e na fase de Warren Ellis com a paquita.No caso eles vieram a Terra a eras atrás e influênciou a criação de varios estilos de vida, entre eles os vikins e o folk metal irlândes.

Bem, o Thor da Marvel nunca foi o Thor da mitologia viking, só foi inspirado nela, então não vejo problema algum em ter personagens de etnias diferentes dentro daquele mundo fantasioso.O mesmo esquema que Stan Lee usou no Thor dele serviu de influência para a criação de Eternia em He-Man e muitas outras obras que no momento eu não me lembro/não sei dizer, ou seja, se quiser tornar eles aliens, pode fazer, já que não segue exatamente uma mitologia fixa, mas sim um conjunto de influências.Mas convenhamos, botar logo o negro pra ser o porteiro do filme é uma puta trollagem escrota por parte da Marvel HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA

Abaixo,mais uma foto nova do filme, mostrando o Destruidor

Diogo acha que Warren Elis está mais certo do que todos, TODOS!

2 comentários:

Algures disse...

Eu acho muito engraçado a galera chiar por colocarem um ator negro para interpretar um Deus Nórdico, quando NENHUM dos atores é nórdico ou escandinavo, no máximo temos atores britânicos. Aí eu pergunto, o que incomoda esse pessoal, então? A cor? E pode isso, Arnaldo?

Anônimo disse...

Humm...depois do Rei Do Crime feito pelo gigante do Dunkan...tudo é relativo!!

heheheheh!!