terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vocês estão preparados para outro Dragon Ball Evolution?


Sim, sim, Hollywood não aprende e tenta adaptar (porcamente) animes agora vai atacar adaptando a porcaria teen conhecida como Bakugan, do qual o Vermelhinho já chegou a falar mal por aqui e com todos os motivos do mundo.Pegando os piores elementos de Yu-Gi-Oh, Pokemon e BayBlade (YEAH,É,BAYBLADE,VAI,BAYBLADE,BAYBLADE!) e considerado o brinquedo do ano em 2009, mostrando que os guris de hoje em dia tem um péssimo gosto.Quem deu a noticia foi o The Wrap.
Isso chega a custar mais de 40 reais.Serio.

A historia se resume a bolinhas que viram monstros e eles se enfrentam em batalhas promovidas por garotos desocupados e por deuses malignos tão desocupados quanto.O filme será dirigido por Harold Zwart, que fez a merda de remake do Karate Kid (foda-se se a critica falou bem e do fato de eu nem ter chegado perto de assistir o filme, Karate Kid só existe um e é com Pat Morita) e deve sair pela Sony/Columbia.

Bem, a unica adaptação americana de animes que realmente preste é Speed Racer, que manteve historia e clima praticamente iguais ao desenho original misturado com o estilo visual que os irmão Wha-chá-chá queriam impor.De resto tudo bosta, incluindo aí o nem lançado ainda Akira americanizado.Sabe o que esse Bagukan deve ser? Mais uma perola como essa aqui:


Diogo recomenda vocês visitarem o blog O Japão é Ali.

4 comentários:

Eduardo disse...

Speed Racer? Speed Racer? Ah sim! Aquele filme que eu dormi na metade de tão entediante que era... Realmente, a "única adaptação americana de animes que realmente prestou"...

Monitor disse...

MIMIMIMIMIMIMIMIMI mas de fato o filme foi foda bagarai.

BANNED disse...

caaaaaara.

essa é a idéia MAIS IDIOTA QUE EU JÁ VI.

samohT disse...

O pos falando mal do Bakugan é MEU, MEU MEU!
Buah-ha-ha-ha
MEU!