domingo, 20 de fevereiro de 2011

Amazing Spider-Man não será um reboot no fim das contas?


Amazing Spider-Man, do diretor Marc Webb, vai chegar em 2012, todo mundo já sabe. Todo mundo também já sabe que será um reboot da franquia.Neste ponto poderemos estar enganados.Avid Arada, ex-fodão dos filmes da Marvel mas que ainda tem os direitos da Aranha em suas mãos, falou em entrevista ao EW sobre o filme, veja ae:

"Não é um reinício.Você tem que olhar as coisas desse jeito: Você quer saber realmente tudo sobre o Homem Aranha? Amazing Spider-Man irá começar a contar as historias que acontecem entre esses filmes, Homem Aranha 1,2 3 do Sam Raimi."

Bem, obviamente essa declaração deixou todo mundo doidão sem saber o que pensar.Ok, se esses novos filmes vão seguir os filmes do Raimi, então o porque dos atiradores de teias? Apesar de explicar os motivos do Lagarto (vilão do novo filme) não ter aparecido na velha franquia, isso significa que Peter conhece Gwen Stacy bem antes do Homem Aranha 3? Ou o véio Arad tá fumando haxixe?

Apesar de ter havido uma revista nos anos 90 que fazia exatamente isso (Untold Tales of Spider-Man), de criar novas historias pra se encaixar que Lee e Kirby fizeram originalmente, escreita por Kurt Busiek.Mas por enquanto, o unico jeito é esperar as respostas chegarem em/até 2012!

Diogo não fuma haxixe.

4 comentários:

Bardo Bêbado disse...

Porra... esses caras não tem mais o que fazer ?

Primeiro foi o Homem-Aranha emo com a Mary Jane retardada. (Cadê a mulher que já deu um tiro de 12 usando apenas calcinha pra salvar o Aranha ?)

Eu desisto desses filmes !! ¬¬

Hey monitor, aceita parceria de Blogs ?

Da um pulo la na minha taverna e me diz oque acha depois !! www.obardobebado.com

Até !!

Ckreed disse...

Volta pra Marvel, Aranha!

Anônimo disse...

Que voltar pra Marvel nada..tinha que deixar de molhopor 10 anos!! aivinha tooooda uma nova geração de cuequinhas de teia que não terão os 3 filmes do RAIMI pra comparar!! esse aranha si fú!

Dr.Manhattan disse...

Acho que o Arad está chapado.