sábado, 16 de julho de 2011

Batman e Superman se pegando? Não podje!

Oi pessoal, sou o Jos-El e esse é o meu primeiro post aqui no TPL. Me junto ao Samoth, Nerd Sensível e Ckreed pra tornar esse blog flopado em um campeão de acessos na internet.


Todo mundo sabe que há tempos a DC Comics vem incorporando elementos do universo Wildstorm ao seu próprio universo. Começou com a Sangria sendo adicionada ao conceito de multiverso da DC, depois da minissérie 52 a terra Wildstorm passou a ser uma das 52 terras conhecidas do multiverso (terra 50 pra ser mais exato). Agora, aparentemente vários personagens vão fazer parte da terra principal pós-reboot. Entre eles estão os ex-WildCATS Grifter e Vodoo. Além deles temos o retorno do Stormwatch, trazendo o Ajax (Caçador de Marte my ass) e:


Até que o uniforme do Apollo ficou bom, já o do Meia-Noite...

Sim, Apollo e Meia-Noite. A grande questão aqui é: Como a dupla saída das páginas do Authority vai ser tratada no universo regular da editora? Ainda serão um casal? Continuarão a falar palavrão e a partir inimigos ao meio? Vão chamar o Ajax pra um ménage? Humm, imagine as possibilidades de um transmorfo.
Continuaremos a ver isso?

Perguntas sem resposta por enquanto, mas com certeza Stormwatch vai ser um dos títulos que vou querer acompanhar, principalmente porque tem uma boa equipe criativa, com Paul Cornell (Batman e Robin) nos roteiros e Miguel Sepulveda (Thunderbolts) nos desenhos. Temos novas concepções para os uniformes, e apesar de o do Apollo estar bom e o do Ajax ser melhor que o atual (o que não é dificil), o Meia-Noite está horrível. O time completo será liderado pelo Ajax e contará com os ex-Authority Apollo, Meia-Noite, Jack Hawksmoor, Jenny Quantum e Engenheira, além deles estarão na equipe Adam One, the Projetionist e the Eminence of Blades.
O Authority com certeza foi um dos melhores títulos do selo Wildstorm. Vai ser uma pena se o espírito da equipe for destruído pela necessidade de “pegar leve”, já que vai fazer parte do mesmo universo em que estão Superman e Batman. Aliás, será que Meia-Noite vai se encontrar com o Batman? Alguém consegue imaginar o que um diria pro outro?
Batman: Meus pais estão moooooortos!!!
Meia-Noite: Não to nem aí!

5 comentários:

Anônimo disse...

"Me junto ao Samoth, Nerd Sensível e Ckreed pra tornar esse blog flopado em um campeão de acessos na internet."

Como assim? Já saímos até no Fantástico! Bem-vindo, Jos-El!

Eduardo disse...

Bem-vindo, Jos-El ao maravilhoso mundo rosa dos TPL! É sempre bom ter mais um leitor, digo, editor ativo (ui!) nesse blog! Principalmente pq nossas atividades paralelas nos impedem de estar mais presentes (o samohT se monta aos sábados; o Ckreed agencia garotos e eu salvo vagi... quer dizer, salvo o mundo!).

Ponha seu dedo no anel, pegue seu iPhone e sejE feliz!

Jos-El disse...

Obrigado meninos.

Ainda não faço parte do mundo iPhone Sensível, tenho um antiquadíssimo Symbian.

Mas vou postar muito do iPad.

Eduardo disse...

Muito mais luxuoso, Jos-El! Está mais do q dentro! E não se preocupe... Não dicriminamos quem não tem um iPhone! O samohT possui um Nokia 1100 e nem por isso deixou de ganhar um anel! Hehehe

samohT disse...

Jos-El, bem vindo ao mundo TPL!
Sobre Meia-noite e Apollo... espero MESMO que não virem ursinhos carinhosos!