domingo, 28 de agosto de 2011

Imagens do filme Faroeste Caboclo


A adaptação ao cinema da música Faroeste Caboclo da Legião Urbana liberou algumas imagens.


Na trama, João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira) sai de Salvador e vai para Brasília, onde começa a traficar drogas. Na capital, ele se apaixona por Maria Lucia (Ísis Valverde) e se envolve em uma disputa com Jeremias (Felipe Abib), outro traficante.

Antonio Calloni faz o oficial corrupto Marco Aurélio e César Troncoso vive Pablo. O roteiro foi escrito por Marcos Bernstein (O Outro Lado da Rua) e Victor Atherino. A direção é do estreante em longas René Sampaio. O site do filme diz que ele será lançado ainda em 2011, mas não dá uma data exata. O trailer sai em breve.


Olha, torço pro roteiro ser bem feito e eu confio nos atores envolvidos no projeto. Sei que tem gente que torce o nariz pra Legião, Renato Russo e acha imbecil adaptar uma letra de música pro cinema! Então recomendo um outro filme para eles:


3 comentários:

Eduardo disse...

Belíssimo o novo layout do blog Creedocka! E parabéns ao leitor que criou o novo banner! Nota dez! Eu mesmo não faria melhor!!! :p #modéstia

Quanto ao post... é sempre preocupante quando tratamos de adaptações... espero que os roteiristas e diretores tenham sensibilidade para ao alterarem a obra (porque se faz muito necessário), não destruam a mensagem da música...

Jos-El disse...

Sou putinha de Legião Urbana. ACho uma idéia estúpida esse tipo de adaptação, mesmo em se tratando de uma música que é quase um roteiro.

Porém, assim como o comercial da Vivo usando Eduardo e Mônica me deixou com um nó na garganta, claro que eu vou assistir isso no cinema.

Anônimo disse...

Sou putinha da Legião [2].

O blog foi rebootado em homenagem a DC que vai exprudir a cronologia esse mês.