segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Desafio Pink

Bom dia!
Como todos vocês sabem nós somos safados mesmo, plagiamos na cara dura algumas atrações do MDM. Assim será com o nosso Desafio Pink.
Coleguinhas, é o seguinte.
Nosso Desafio Pink será com as fofuchas, ou seja, com as Meninas que são heroínas.
Chega de papo e vamos direto aos duelos!


Meninas Super Poderosas VS Guerreiras Mágicas de Rayearth

Guerreiras Mágicas de Rayearth por Plague:
As garotas acima contralam 3 elementos, vento, fogo e água, agora imaginem os três mosquitos colorindo o céu em direção as guerreiras, quando uma rajada de vento descomunal as atinge jogando-as de volta para "Townsville", ao cairem são cobertas por labaredas ardentes queimando seus corpos minúsculos, assim em um esforço inutil de se recuperar e com os corpos ainda em chamas são atingidas pelo Dragão-Marinho da Marine, uma onda assemelhada a um Tsunami que resfria seus corpos em segundos quebrando toda e qualquer célula ainda viva. Nem o elemento X nessas horas.
Meninas Super poderoas por samohT:

Esse duelo seria difícil, mas As Meninas venceriam com certeza. Elas são mais ágeis que As Guerrerias. Docinho, Florzinha e Lindinha são sobre humanas, tendo resistência e super força, super velocidade, visão de calor, hálito gelado, etc. Elas são como mini-super-moças. No final das contas, dariam um pau nas desorientadas Guerreiras.

W.I.T.C.H VS Sailor Moon

W.I.T.C.H Por samohT

Will, Irma, Taranee, Cornélia e Hay Lin são duronas e demonstram uma constante evolução enquanto equipe. A combinação de seus 4 elementos tornam elas um grupo duro na queda. São as adversárias ideias para as Sailor's. Acredito que pela diversidade de golpes e poderes das meninas as amigas de Serena seriam derrotadas (afinal, uma tiara e um báculo não são algo muito poderoso comparado com os poder dos elementos - que são utilizados tanto para ataques muito fortes como defesas muito eficientes).

Sailor Moon por Sushi Girl
Duelo ganho, com um grupo de meninas que alem de sexys são poderosas. As Sailor's Moon detonariam concerteza as W.I.T.C.H. crianças x adolecentes, em número e em poder as sailor's ganhariam. Elas tem seus poderes regidos por planetas e satélites.
Além da grande força, sua amizade faz com que tenham um ótimo espírito de equipe. Não importa a hora e nem o local, elas sempre estão prontas para luta! [Em nome da Lua!!]

She-ra VS Três Espiãs Demais

She-ra por Monster


Duelo dificil pela vantagem numerica, mas não podemos esquecer como as três erram por bobagens. She-ra é uma guerreira, com poderes de greyskull, enquanto as espiães são espiãs. Sem contar que a She-ra tem um cavalo alado(meio gay, mas guerreiro). Vitoria para a Cida Marques versão amazona.

Três espiãs demais por Nerd SensívelPáreo duro para as espiãs! Mas apesar de serem três adolescentes de Beverly Hills, sem poderes místicos como a princesa de Greyskull, não teríamos dúvidas quanto a vitória delas. Está certo que a She-ra tem o seu cavalo gay (que vira um pegasus!) e uma espada que se transforma em quase tudo, sem contar a super-força e o super-sopro (me poupem!).

Mas o trio de espiãs é composto pela (líder) Sam que conta com inteligência para organizar um plano de ataque e improvisar um outro caso o primeiro não funcione! A Alex entraria na luta usando toda sua agilidade e daria uma canseira na She-ra! Clover - a mais fraca de todas - iria distrair a princesa com muita bobagem (Rsrs)! Sem contar que as três poderiam utilizar qualquer parafernália do espólio da WOOHP: batom LASER, mochila voadora, patins a jato, chiclete supercola, canetas-rede... Como eu disse, páreo duro, mas não impossível! Totally spies na cabeça!

Sakura (Card Captor) VS Sakura (Naruto)

Sakura Card Captor por samohT

Apesar de parecer a candidata mais fraca do Grupo a pequena Sakura (a feiticeira) conta com o auxílio de todas as suas Card's, que incluem elementos como água, ar, terra, fogo, eletricidade. Ainda pode voar, ficar super veloz, se duplicar. Ao todo são 55 cartas que lhe conferem uma grande vantagem nesta batalha. Apesar da grande explosão de força física da irritadinha Sakura (a médica ninja) a diversidade das cards certamente tornarão a pequena da cidade de Tomoeda a vencedora deste duelo.

Sakura (Naruto) por Plague

O porque da Haruno Sakura (anime Naruto) vencer a batalha contra Sakura Card-captor:

Simples, Sakura Haruno e dotada de super força e super velocidade, habilidades adquiridas após um árduo treinamento com Tsunade, um dos três Sanins Lendários e quinta Hokage, consegue cobrir curtas distâncias facilmente movendo-se em uma velocidade altíssima, coisa de frações de segundos e ataca vorazmente o oponente concentrando seu chakra em qualquer parte do corpo, alguns de seus ataques podem reduzir montanhas a uma pilha de rochas ou abrir crateras no chão. Possui jutsus médicos, ou, jutsus de cura os quais ela usa com grande eficiência. Por ser uma ninja médica Sakura dedicou grande parte de seu treinamento às técnicas de esquiva, pois deve manter-se viva a todo custo em uma batalha.

Possui Gen-jutsus ativos, técnicas de ataque que colocam o oponente sob o efeito de uma ilusão, embora seja uma ilusão em alguns casos são mortais, muitos Gen-jutsus não tem defesa, o que levaria Sakura Card-captor a nocaute em poucos instantes.

Batalha de curta distancia: Sakura Card-captor leva em torno de 3 a 5 segundos para ativar uma carta, defesa ou ataque, considerando que elas estejam a uma distancia de menos de 100 metros a moçoila das cartas teria seu crânio espalhado por um raio de meio quilometro antes do terceiro segundo com apenas um soco da Haruno Sakura.

Batalha de longa distancia: Sakura Card-captor teria tempo para ativar uma, duas ou até três cartas, considerando a habilidade de esquiva, percepção da posição do inimigo e supervelocidade da Haruno Sakura a aproximação seria inevitável, e mesmo sem contato físico um Gen-Jutsu seria massacrante deixando o oponente inconsciente ou mesmo morto.

13 comentários:

samohT disse...

Já tá fervendo a votação.

Monitor disse...

Menias Super Poderosas
Sailor Moon
She Ra
Sakura Card Captors(não curto ela,mas tbm não gosto de Naruto,não me resta opção).

Alisson Borges disse...

Meninas Super Poderosas
Sailor Moon
She-Ra
Sakura Card Captors (se bem que não gosto nem dela nem da Sakura-Naruto)

=D

Nerd sensível disse...

Meninas Superpoderosas
Sailor Moon
Três Espiãs Demais
Sakura Card Captor

samohT disse...

Super Poderosas
Sailor Moon
She-ra
Sakura (hehehe)

PS.: As W.I.T.C.H. tão tomando UM PAU!

Ckreed disse...

Menias Super Poderosas
Sailor Moon
She Ra
Sakura Card Captors(não curto ela,mas tbm não gosto de Naruto,não me resta opção). 3

Anônimo disse...

sem duvida...
meninas!
sailor moon!
she rááááá!
sakura!
o resto acho que nunca vi!!!

Vermelhinho disse...

Há!
PPG
Sailor Moon
She-ra
Sakura Card Captors

Essa foi fácil.

samohT disse...

Tem alguém votando várias vezes para defender sua favorita... não vou contar qual, mas teve uma alavancada nos votos do duelo...

Jos-El disse...

Tá de brincadeira que as Meninas Superpoderosas venceriam Lucy e cia. Porra, elas tem Mashins! Eles esmagariam as meninas como se fossem moscas.

No mais seria: She-ra, Sakura Card Captors e Sailor Moon (Sailor Mars, Sailor Saturno e Sailor Urano limpariam o chão com as WITCH).

Anônimo disse...

by: Leh
SAKURA HARUNO SAKURA HARUNO SAKURA HARUNO
SAKURA HARUNO SAKURA HARUNO SAKURA HARUNO
SAKURA HARUNO SAKURA HARUNO SAKURA HARUNO
SAKURA HARUNO SAKURA HARUNO SAKURA HARUNO
SAKURA HARUNO SAKURA HARUNO SAKURA HARUNO
SAKURA HARUNO SAKURA HARUNO SAKURA HARUNO
SAKURA HARUNO SAKURA HARUNO SAKURA HARUNO
SAKURA HARUNO SAKURA HARUNO SAKURA HARUNO
SAKURA HARUNO SAKURA HARUNO SAKURA HARUNO
SAKURA HARUNO SAKURA HARUNO SAKURA HARUNO
SAKURA HARUNO SAKURA HARUNO SAKURA HARUNO
SAKURA HARUNO SAKURA HARUNO SAKURA HARUNO

ALine disse...

Coloca a Sakura, ela é melhor do que as meninas Super poderosas!!
deixa assim:
Sailor moon / Sakura
mais faz ela ganhar!!!!!

Zoe disse...

Oi eu adoro a sailor moon ,wicth, she-ra e a Sakura . Não gosto nada do Naruto!