quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O Mistério das Duas Irmãs (The Uninvited)



Desde os primórdios do VHS, quando meu pai, rimlaV, chegou em casa com uma TV CCE com o Video Cassete embutido que eu tenho por hábito assitir os trailers dos filmes. Graças a essa mania que tomei conhecimento desta maravilha!
O mistério das duas irmãs é na verdade uma adaptação de um filme correano. Típico filme que te prende do início ao fim e no final te chama de besta por ter pensado que acabaria de outra forma.
Brilhante é um bom termo.
Apesar da trama parecer básica, duas irmãs lutando contra uma madrasta má, há um lado psicológico perturbador nessa história. A personagem principal acaba de voltar de um hospicío, onde foi internada por ter tentado o suicídio.
Melhor eu parar por aqui, senão estrago toda a história.
Assita de olhos bem abertos e tente descobrir o final antes dele acontecer. Depois me conte!
As duas irmãs que dão nome à trama são espetaculares. Parecem irmãs apesar do contraste na aparência.
O filme é simplesmente perfeito.

Nenhum comentário: