terça-feira, 3 de agosto de 2010

Descoberta a entidade dos Pink Lanterns - ATUALIZADO COM O JURAMENTO DA TROPA

Ele é a alegria encarnada com sua crina e caudas peculiares e marcantes;

Ele destroi estrelas e viaja com golfinhos (não tô falando do Lobo, porra!);

Ele agora tem o símbolo felino em seu corpo graças ao Coruja e seus trabalhos no Ungido Paint.

Ele, a entidade de nossa tropa, o ROBÔ UNICÓRNIO! Uh, Lady Gaga!

Esqueçam Íon, Parallax, Predator, Adara, Serpente, Açougueiro, Prosélito. O Unicórnio Robô owna todos, toDOS, TODOS!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Isso tápassandodoslimites,heheh!! tá começandoame preocupar!!

heheheh!!

abração Ckreed!

Baou disse...

espero q vc naum remodele nossos uniformes com o unicornio!

Monitor disse...

hahahaahahahahah Agradecimentos eternos aos Agentes da G.I.L,que encontrou a entidade do site!

Anônimo disse...

É muito poder para um blog só!

samohT disse...

Eu queria um uniforme novo... tipo Kamen Rider...
Aloka...

Eduardo disse...

Que palavras luxuosas tenho que proferir para me montar... digo, para me transformar?

Ckreed disse...

Eis as palavras, Nerd Sensível:

Abra seus olhos, porque eu posso vê-los.
Não use nenhum disfarce comigo
E venha pra dentro.
Espere a noite chegar
E não haverá mais vergonha.

Sempre quero estar com você
E te fazer acreditar
E viver em harmonia, harmonia. Oh, amor!

Eu vejo o seu amor em movimento.
Quando estiver frio lá fora,
Sempre estarei com você.
Sinta a alegria penetrar em seu corpo.
A alegria dos Pink Lanterns!

samohT disse...

Ckreed fica fazendo gritos com duplo sentido...
Adorei!
SINTA PENETRAR NO SEU CORPO!

Ckreed disse...

Não use nenhum disfarce comigo
E venha pra dentro."


É um juramento versátil, bee. Desculpa se eu sou global!