terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ainda bem que é hobby...

Olá fofuxcos!
Estive acessando o blog business-opportunities para descobrir o valor de nosso querido blog (em caso do Ckreed decidir vender algum dia), veja os valores abaixo e a comparação com alguns conhecidos nossos (tá, meus):
Os melhores do mundo - $73.954,74
Kibeloco - $129,279.66
Jacaré Banguela - $564,54
The Pink Lanterns - $564,54
Praticamente chorei ao fazer estas comparações, mas ao ver que temos o mesmo valor de venda que o Jacaré Banguela tive uma certeza:
A ferramenta de cálculo não funciona...
Mas mesmo assim, Ckreeduxco, já dá pra recuperar metade do teu Play 3 imaginário!

6 comentários:

Ckreed disse...

Mafiosa dos infernos e meu nome não é Kcreed, vc erra! É CKREED!!! Vc erraaaaaaaaaaaa!

Huhauahauha.

Zim disse...

Não funciona? Huahaha, porra, o jacaré banguela é um blog muito tosco mantido por um gordo ainda mais tosco que, pra piorar, se acha engraçado... o que salva mesmo são as postagens de tirinhas semanais, porque aturar os comentários "humoristicos" daquela baleia barbuda é intragável.

Lembrando que ele usa o servidor da globo pra hospedar o blog, o que explica MUITA coisa.

Thommy disse...

Ah... eu gosto do jacaré banguela...
Pronto.

Thommy disse...

E vc corrigeeeeeeeeee!

Thommy disse...

Era BEM mais fácil qndo vc era simplesmente Creed!

Ckreed disse...

Thommy (no rabo?)

Desculpa se sou global. Coisas de numerologia que nem Sandra de Sá, Jorge Ben Jor e etc. Foi minha mãe de santo que me orientou a mudar.