quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Segredos da Viuva Negra e SPOILERS de Iron Man 2!


Ah Scar-Jo, flagelo dos homens, destruidora de corações e...Agente da S.H.I.E.L.D!?!?

Antes de continuar com a materia, vamos retroceder no tempo, exatamente no dia 20/12 quando veio a publico em varios sites pela net aquilo que seria o Plot do segundo filme do Cachaceiro de Ferro.Veja:

"No final do primeiro filme, Nick Fury (Samuel L. Jackson) pediu a Tony Stark (Robert Downey Jr.) que se juntasse à Iniciativa Vingadores. Descobrimos agora que Stark, porém, recusou. Sem a participação do industrialista na superequipe, o governo pede a ele que entregue sua tecnologia - o que ele também se nega a fazer. Assim, o governo inicia um plano para infiltrar uma superespiã da recém-formada SHIELD nas Indústrias Stark, Natasha Romanova, a Viúva Negra. A agente é bem-sucedida em sua missão - e o protótipo roubado é entregue ao fabricante de armas Justin Hammer (Sam Rockwell) para aprimoramentos que resultarão no Máquina de Combate."


Ou seja (cerveja!),de acordo com isso, os filmes da Marvel Studios ficariam cronologicamente assim:

-Capitão America
-Homem de Ferro
-Homem de Ferro 2
-Incrivel Hulk
-Vongadires
-E Thor talvez antes ou depois do filme do Hulk.

Ma porra Batíma, o que isso tem haver com os tais spoilers?Se lembra das fotos liberadas da personagem?

Então,elas escondiam uma coisa MUITO impotante,confirmando a sipnose lançada dias atrás.



Ou seja,teremos Viuva Negra Agente do E.S.CU.D.O e quase certo que ela esteja também em Vingadores,como a propria e o produtor Kevin Feige disseram:

Nós sabemos o que ela faz nos quadrinhos e certamente ela é uma grande parte de Os Vingadores. Eu não sei se esse é o ponto inicial, mas ela é definitivamente uma grande parte de Os Vingadores.


Acho que vai ter Iron Man e Thor, Capitão América e Nick Fury. Eu acho que é seguro supor que haverá alguns membros do universo do Hulk no filme também. Em termos de gente adicional Viuva Negra, com certeza. A organização SHIELD, com certeza.


Bem, a historia me parece bem melhor que a do primeiro filme, mas veremos se trará algo de novo de fato ou se a Marvel Studios vai continuar no arroz-e-feijão.E pro final, peitinhos!



Mas não de quem você esperava né? RÁ PEGADINHA DO MALLANDRO!

Diogo espera por coisas bem melhores do que IR2 em 2010... 8-)

Um comentário:

Macaíba, o Caipira disse...

Pqp, tem que ser muito ninja pra ver o simbolo da Shield ali hein ahuehuahuahua
Eu tava era ligadão no decote dela \o/
E esses peitinhos do final do post são broxantes ;/