sexta-feira, 23 de abril de 2010

Archie Comics introduz personagem gay

E a onda de purpurina se alastra mais no mundo das HQs. A editora Archie Comics anunciou que terá o primeiro personagem gay da sua história.

A moçoila, que se chama Kevin Keller, será aluno novo da Riverdale High e o interesse romântico da protagonista Veronica, mas da fruta que ela gosta...

Jon Goldwater, presidente da Archie Comics, explicou que o objetivo é manter as revistas atuais, sem discriminar ninguém. Riverdale sempre foi um lugar seguro para todos e a homossexualidade de Kevin Keller será um assunto aberto.


Kevin surge saltitante na revista VERONICA #202 em setembro.




Fonte: UHQ

Vermelhinho nunca ouviu falar da Archie Comics, mas vai que alguém conhece...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ô QUÊÊÊÊ??? tu nunca tinha lido esses gibis doidões do Archie e sua turma??? em 94 esses gibis custavam 1,70 um pacote com 3 revistas!! mas assim mesmo não vendiam muito por que eram em preto e branco aqui no Brasil!! eu tinha uns 20 gibis deles!! se tu viu algum episódio da extinta série THE 70'S SHOW, era bem nesse estilo as histórias!! e as gurias sempre queriam transar, e os caras sempre fugiam, hehe!! muito massa! saiu um desenho na Globo em 2002! mas a criançada não curtiu e saiu da programação em 2 meses!! mas vale a pena tu dar uma procurada! tem cada doideira nesses gibis meu!!

abração!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Véi, eu nem sabia ler em 94! Desculpa se eu só gosto de Batimá e Homi-Aranha...

Monitor disse...

Kevin Smith estava certo,todos em Archie são gays HAHAHAHAHAHAHA