sábado, 1 de maio de 2010

Mais uma nova foto do Thor!!!

Agora vai!!! Depois de divulgarem uma foto do Thor com roupa de borracha e cabelinho Chanel e outra com o Destruidor com pantufas azuis, parece que teremos uma parte do filme que retratará sua infância. Vejam a foto abaixo:

EnTHORnando todas desde pequeno!

Eu também tenho uma foto de quando era bebê que explica minha origem lushuosa e brilhante e terei muito prazer em dividir com vocês miguxos:

- aCKREEDita em mim que tudo vai dar certo!

A cara que estou fazendo é devido ao fato de estar sentado no colo de um adulto (e que adulto!) que aprecia fotos sensuais com um bebê no colo!!! Hoje faço essa cara só quando vejo uma Playboy mesmo...

Sou a favor de toda criança ter uma infância feliz para crescer forte e saudável. Beijos nerds!

Nenhum comentário: