terça-feira, 22 de junho de 2010

O tempo...

Fala cambada! Estava eu aí sem ter o que fazer, quando o Diogão me mandou o link do Não salvo, de como a Megan Fox mudou com o passar do tempo. Como eu sou criativo ( OU NÃO) resolvi fazer (apelar para o tipo de post mais usado na net) a minha versão de como as pessoas mudam com o tempo. Como diria Goulart de Andrade, "vem comigo!"

Dakota Fanning
Me sinto meio Pedo Bear agora.

Patrick Dempsey
De cowboy de cortador de grama, para médico. A universidade muda seu status.

Jennifer Conelly
Eu mostrava para ela o gigante. Ah, bem, nem tanto. Está mais para grandinho.

Leonardo Dicaprio
Ele me convenceu que era um Sávi..., digo, retardado em Gilbert Grape.

Kirsten Dunst
Apesar dos peitinhos meio caídos, dá para fazer ela subir pelas paredes.

Al Pacino
Ele se tornou o que Scarface seria se não tivesse morrido e continuado a cheirar.

Soleil Moon Frey
Só o que eu lembro da Punky era que ela era adotada pelo Comandante Lassar.

Scarlett Johansson
Ryan Reynolds, é meu ídolo.

E para terminar:



4 comentários:

Alisson Borges disse...

Olha o G.I.L com frases de efeito putonas! XD
Tá evoluindo o nosso garoto, kkkkkk.

Anônimo disse...

ovulei no patrick dempsey!
a dakota fanning ta linda! ninfetinha total pros machos da espécie.

Ckreed disse...

Estou passando mal, alguém chama o Patrick Dempsey para me dar uma injeção?

Olha o G.I.L. com frases de efeito putonas! XD
Tá evoluindo o nosso garoto. [2]

Monitor disse...

Olha o G.I.L. com frases de efeito putonas! XD
Tá evoluindo o nosso garoto. [3]

Ter sua propria superequipe secreta, Agentes da G.I.L, está lhe fazendo bem BWHAHAHAHAHA