quarta-feira, 7 de julho de 2010

Plot e detalhes oficiais de MIB 3!



Um espertalhão achou um roteiro inicial de MIB-Homens de Preto 3 e divulgou isso para a galera.No caso,o roteiro é a versão do Etan Coen(Trovão Tropical).Continuem abaixo para saber mais.

A historia: No caso teremos o vilão Yas (Jemaine Clement) usando tecnologia alienigena para voltar no tempo para matar a versão jovem do Agente K(Josh Brolin) em 1969,mas no seu encalço temos o Agente J(Will Smith) e o velho Agente K(Tommy Lee Jones).

O vilão:Como foi dito acima,Yas será interpretado por Jemaine Clement,que é descrito como uma mistura entre Dennis Hopper e o Diabo(é,aquele mesmo),e não é o tipico vilão engraçadinho.Vai ser alguem muito sério...

Sobre os Agentes K:bem,Josh Brolin está na faixa dos 40 anos na vida real,sendo que no filme teoricmente ele terá 23 anos...Bem,já estamos acostumados com velhos eternamente jovens.

Os famosos alienigenas:Os imigrantes espacias fazem parte da mitologia do filme.Entre os aliens disfaçados teremos Yoko Ono, Jimi Hendrix, Fidel Castro, Kareem Abdul-Jabbar, e Andy Warhol,com uma cena extendida.

Sobre viagens no tempo:bem,na HQ original,não temos só aliens,temos demonios,assombrações,qualquer atividade paranormal MESMO.Então ter viagens no tempo não é tão infiel assim.No script as viagens temporais funcionam bem,e você pode faze-la vai Iphone!


Diogo achou essa noticia no Collider que achou no Joblo.

Um comentário:

Anônimo disse...

putz...nem lembrava mais dese filme!!hehe!

devo ter o 1 eo 2 aqui no quarto em algum lugar!

eu me lembro mais da animação CHUB CHUB'S hehe!!

abração!!