sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Cine Pink: Another Gay Movie 1 e 2

É com muito orgulho que inauguro a seção Cine Pink no blog, onde trataremos de filmes com temática purpurinada e colorida.


E na estreia, temos Another Gay Movie que fala sobre Andy (Michael Carbonaro),  uma  bee de dezessete anos, louca para perder a virgindade. Ele pratica sexo com frutas e legumes enquanto não chega sua hora. Griff é o nerd por excelência, intelectual, romântico e tímido, com os típicos óculos de grau que todo nerd de filme usa. Nico é a bicha fervida, espalhafatosa, com visual meio clubber. Jarod é o bonitão com estilo alternativo, meio skatista, meio streetwear.

Durante uma festa da escola, os quatro fazem o pacto de perderem a virgindade até o fim do verão. Assim começa a largada para as peripécias do bando em busca da sonhada iniciação. O clima é de comédia beirando o pastelão.

Apesar do tom de besteirol do filme, incluindo piadinhas sobre legumes entalados e detalhes jocosos da atividade sexual, o objetivo final é mostrar a passagem à vida adulta. De garotos para homens. Nesse caso, gays.
 

Com um elenco liderado por atores novatos, lindos, gostosos e muitas vezes nus, esta comédia é a continuação de Another Gay Movie.
No primeiro filme, a questão era transar pela primeira vez. Agora, o que interessa é saber quem transa mais.

Nossos heróis Andy, Nico, Jarod e Griff reúnem-se num resort gay em Fort Lauderdale, na Flórida, para as férias de primavera. Eles participam de uma competição chamada “Gays Enlouquecem!” para determinar quem dá mais durante a temporada. A missão promete esquentar o ambiente. Desta vez, porém, o amor representará o maior desafio de todos, quando os amigos passam a considerar como o sexo casual se insere em suas vidas.

Entre as participações especiais, estão o ator pornô Colton Ford (como Butch Hunk/bofe garanhão) e do mega-empresário, diretor e ator pornô Michael Lucas (como Pizza Boy) e o gostosão Brent Corrigan … Stan the Merman.

Nenhum comentário: