Aham, Cláudia, senta lá!
O que poderia ser uma cena de histórias em quadrinhos aconteceu há poucos dias, em Cullo(ui!)mpton, na Inglaterra. Bátima e a caminhoneira da Mulher-Maravilha, ou melhor, Neil e Sharon Vaughn, se tornaram marido (Diana) e mulher (Bruce Wayne) em uma cerimônia que contou com a presença de dezenas de super-heróis - os convidados que, entrando no clima do inusitado casamento, travestiram-se de diversos supertipos dos quadrinhos e desenhos animados, dentre eles Homem de Ferro, Capitão América e Os Incríveis. Também não faltaram as Meninas Superpoderosas como damas de honra e o vilão Coringa como mestre de cerimônias.
Batman lançando tendência de noiva negra
Foto para o mural da vergonha alheia 1
Foto para o mural da vergonha alheia 2 O Coringa ficou fodão! (Será que ele morre também nessa história para aumentar a bilheteria da cerimônia?)
Kick-Ass e seus bastões enormes vão juntos para a lua de mel Homem de Ferro também fodão, Wolverine errando e Asa Noturna-tudo-di-bão Asa Noturna triste por não ser a noiva Quando eu me casar com o Hugh Jackman na Argentina, quero ir bem aristocrático e esnobe sendo carregado por pajens cariocas surfistas acima de 21 cm anos escolhidos a dedo (ui!).
Nada melhor do que Ryan Reynolds para carregar as alianças vestido com o melhor uniforme possível para o Lanterna Verde, não aquele repolhão estranho. Em termos de moda, menos é mais, sempre!
2 comentários:
hahaha
essa daí tá mais pra mulher maravelhá né?
com o perdão do trocadilho infame e forçado
Adorei o uniforme do lanterna!
Agora, o máximo é a Lara Croft-Proft com as arminhas de prástico! DE PÁSTICU!
Postar um comentário