segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Jovens Vingadores: A cruzada das crianças #1

Os Joven Vingadores retornam com tudo nessa edição onde o Wiccano tem uma reação descontrolada dos seus poderes ao ver seu parceiro, Hulkling, ser ameaçado por vilões maus, bobos e feios.


Isso causa uma certa apreensão nos Vingadores que temem que ele cague no pau que nem a Feiticeira Escarlate, então resolvem deter e examinar o jovem vingador que é a cara do Samoht, redator desaparecido do blog.


Para provar a inocência da Feiticeira Escarlate, possível mãe de Wiccano e Speed, os Jovens Vingadores libertam o casal gay mais fofo das hqs e acabam partindo a procura da piranha com a ajuda de um vovô que eu adoraria ser neto também, o foderoso Magneto.

Importem essa edição incrível muito bem escrita pelo Allan Heinberg e  desenhada por Jim Cheung, dupla criativa da equipe que retorna de maneira fantástica ao título que esteve no limbo graças às milhares de sagas inúteis que não deram em nada.

8 comentários:

Baou disse...

sabe oq eu curto nos jv ? parece demais jovems titãs do perez algo q dah vontade de ler! e o hulkling eh a cara do viado do the oc!

Ckreed disse...

Não vejo The OC, é gay demais até pra mim. E sim, JV é divertido demais de se ler. Cada personagem é importante a sua maneira e tem seu momento. A relação gay entre o Wiccano e o Hulkling é uma relação de amor, amizade e companheirismo que não agride, que não choca, que faz qualquer um torcer por eles, além de serem os mais poderosos da equipe.

Baou disse...

EU LI SOH O PRIMEIRO ARCO! NEM SABIA Q OS DOIS ERAM GAYS!

Bráulio Viol disse...

Porra, Baou, vc num leu, só viu as figurinhas. Ela é mencionada o tempo todo, só que de maneira sutil e delicada. Leitor que só presta atenção na porradaria e caga pra trama é foda, vai ler Red Hulk, vai. Huahuahauha.

Baou disse...

ehuehueueh! serio soh li aquele arco com o kang guri! uehuehuh! eles rosqueavam inda não. eram só bem amigos...

samohT disse...

To vivo amigo!
Obrigado por ver semelhança, ele é super gato (como eu).

Jos-El disse...

Noooossa, há quanto tempo não entro aqui. Também... Vocês não atualizam... Heheh

Comprei ontem essa edição. Devo dizer que gostei muito. História de super-heróis adolescentes que não agride a inteligência do leitor (estou olhando pra vocês, Titãs pós Wolfman e Perez). Tem alguns vícios meio irritantes como o destaque dado aos nomes dos personagens quando eles aparecem pela primeira vez (muito herança dos X-Men) e o texto poderia ser mais enxuto, mas no geral é uma boa leitura. Os desenhos são ótimos (com exceção para o da história da visita à mansão dos Vingadores). É uma boa edição inclusive pra quem está começando, pois tem muita apresentação de personagens e conceitos.

Os Jovens Vingadores foram um grande acerto da Marvel (Runaways também era bom, mas Young Avengers é melhor), eles deveriam investir mais nos personagens. Agora é torcer pra que eles não demorem a publicar a segunda parte.

Unknown disse...

pessoal é a primeira vez que eu to ouvindo falar desses jovens vingadores curte de mais alguem tem algum lugar que eu possa ler online??