terça-feira, 31 de agosto de 2010

Kick Ass 2 também confirmado nos cinemas!



Não ia demorar pra isso acontecer..Mark Millar, em entrevista a uma radio inglesa,confirmou que Kick Ass: Balls to the Walls está a 9 meses da produção dos cinemas, ou seja, quando Matthew Vaughn "conseguir" fazer o milagre com X-Men First Class ele focará seus objetivos na sequencia da safadeza massa-véia sem limites.Pra quem não sabe ainda, Kick Ass 2 mostra os personagens mais crescidos, com um Kick Ass sendo treinado por Hit Girl e Red Mist como o vilão fodão da vez. Abaixo oo que Millar tem a dizer sobre o filme, junto com imagens da nova HQ (via Splashpage):

"Estamos provavelmente a cerca de nove meses do inicio da produção, no mínimo, uma vez que Matthew Vaughn tem que fazer X-Men: First Class. Matthew apenas quer ver X-Men feito no próximo ano, então espero que nós vamos ir em linha reta a Kick-Ass 2, que é o plano. "

"É uma enorme pressão porque Chloe (Moretz, aquela que ainda vai nos fazer ser presos) em particular vai mudar fisicamente (hum... XD) de forma bastante dramática ao longo dos próximos anos, por isso na continuação, todos eles estarão no ensino médio."

E agora sobre a grana que o filme deu:
"Você tem que lembrar, Kick-Ass fez $ 100 milhões nas bilheterias. Todo mundo estava esperando o mesmo dinheiro de Avatar, eu diria que as pessoas disseram (mentira,você que hypou até não poder mais), talvez o dobro do dinheiro de Iron Man, esse tipo de coisa. Mas o Iron Man teve um orçamento que foi como oito vezes maior que o nosso. Eles tinham $ 300 milhões e o nosso foi de US $ 28 milhões. Então eles fizeram $ 100 milhões em um filme de US $ 28 milhões. "

Bem, também saiu a capa da revista CLiNT, do qual vai ser publicada no Reino Unido e terá historias do Millar e de outros artistas.

Bem Kick Ass como HQ achei bem fraca, mas curti o filme por não querer me enganar e abraçar o lado massa-véio de vez.Vamos ver no que vai dar essa nova empreitada.

Vou deixar a palavra final do post para a Hit Girl, afinal se ela pede eu obedeço...

4 comentários:

Anônimo disse...

hehehehehehehehe! ese FODE SIM sempre me faz gargalhar,heheheh!!

valeu Diogo!!

Matusa disse...

"hehehehehehehehe! ese FODE SIM sempre me faz gargalhar,heheheh!!"

AHÃÃÃM Sapão gargalhar né? Sei sei, aposto q te faz fazer outra coisa mas como o diogo disse ai melhor naum falar muito pq essa menina vai nos levar presos!

abrass

Zim disse...

Foi no FODE SIM que eu também não aguentei e ri. Valeu a postagem inteira.

Anônimo disse...

Danger stop boy go fodd bed boy kill baby __'