sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Beijo Grego Molhado: Mister Brasil Diversidade

Meu amados e montados nerds, acontece dia 06 de setembro a final do Mister Brasil Diversidade, como todo concurso gay pode ser odara ou uó, vamos gongar?
VENCOMÉGÔ! [Katylene]


Paulo Renan - Mister Bahia
Não faz meu tipo, mas com essa mala não tem como não amar!


Marcelo Rodrigues - RS
Não lembra nem de longe meu ex Patrão de CTG... Cadê a testosterona?

Eduardo Lopes - DF
Esse transpira estrogênio! "Batchi, rêbátchi, fingi qui bátchi fax caraun!"

Wellington Nascimento - Alagoas
Já (me) Ganho! Já (me) ganho! (mais fotos aquê)

4 comentários:

Anônimo disse...

MAGINA SE NÃO IRIA TER UM GAUCHO NO MEIO..??! heheheheheheheh! deve ser amigado de alguém,hehe!!

abracitos!!

Garoto Confuso disse...

Hummmmmm....
Só hômi bão...

samohT disse...

Vou me mudar para alagoas, mas vou passar na Bahia antes...

Ckreed disse...

Ainda existe testosterona no mundinho. Só um post assim pro Garoro Confuso dar as caras.