quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Punho de Ferro nos cinemas

E muitos outros personagens da Marvel também, chuuupa DC!

PUNHO DE FERRO: O roteirista Rich Wilkes foi contratado para escrever o roteiro de Iron Fist. Ele é conhecido por ter escrito o primeiro Triplo X. Sem ator ou diretor definidos ainda. Prometido para depois de 2012 se os Vingadores conseguirem evitar que o mundo acabe nos cinemas.

HOMEM-FORMIGA:  O roteirista e diretor Edgar Wright (Scott "Pinguim") deve se concentrar em Ant-Man, o filme do Homem-Formiga e Adrien "Nariz" Brody está interessado no papel, mas o elenco ainda não começou a ser selecionado.

HOMEM DE FERRO 3: Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, espera colocar Homem de Ferro 3 nas telonas em 2013, depois de Os Vingadores. Favreau disse que ainda não sabe o caminho que Homem de Ferro 3 seguirá, já que ele depende em parte do retorno de filmes como Thor, Capitão América e Os Vingadores. "Eles acontecerão antes de Homem de Ferro 3 com diversos diretores - e tudo o que eles fizerem afetará o filme", explicou. "Eu quero fazer o Mandarim. O problema dele é que não dá pra ser igual aos quadrinhos. Ele tem 10 anéis mágicos, algo que não se encaixa direito no que criamos em Homem de Ferro. Ou transformaremos eles em algo baseado em tecnologia ou os anéis simplesmente não serão anéis. Mas talvez depois de Thor e esses outros filmes que incluirão a magia no nosso universo os anéis mágicos não parecerão fora de lugar", concluiu.

DOUTOR ESTRANHO: Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer escrevão o roteiro de Doutor Estranho. Eles escreveram os roteiros dos filmes Uncharted: Drake's Fortune, Cowboys & Aliens, Conan e Dead of Night - todos ainda inéditos.

O Motoqueiro Fantasma 2 vem aí também e será filmado na Romênia em 3D, além de o Quarteto e os "X-Mens" por outos estúdios. Só resta saber se juntar todos esses filmes dá um Batman - TDK. Rrrrrrrrrratinho-o!!!

Nenhum comentário: